Futebol / Esportes

16/04/18 - 11h18 - atualizada em 16/04/18 às 11h32

Copa Folha de Irati define confrontos das quartas de final

Após encerramento da primeira fase, oito times seguem na briga pelo título. Atual campeão, Gedequim foi eliminado na fase de classificação

Rodrigo Zub

A primeira fase da Copa Folha de Irati foi finalizada com quatro jogos no domingo, 15. Com isso, foram definidos os confrontos das quartas de final da competição. 

No grupo A, a equipe da Vila Nova goleou o Gedequim, por 6 a 0, no estádio Elvino Laroca, na localidade de Pinho de Baixo, em Irati. Daciel foi o destaque da partida com três gols. Sérgio (2) e Ronaldão (1) fizeram os outros gols da Vila Nova. Com a vitória, a Vila Nova ficou com a terceira posição do grupo A, com seis pontos. Já o Gedequim foi eliminado sem somar nenhum ponto. O time que foi campeão da Copa Folha de Irati em 2017 se despediu da competição neste ano com quatro derrotas em quatro jogos disputados.  

No outro confronto do grupo A na última rodada, o Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT) empatou com o Guamirim em 3 a 3, no estádio Moisés Lupion, em Teixeira Soares. Cleiton, Lucas e André marcaram os gols do time da casa. Juliano, Raylan e Natan fizeram os gols da equipe visitante. Com o resultado os dois times se classificaram. O CAT ficou com a última vaga do grupo A, com cinco pontos. Já o Guamirim terminou na segunda posição do grupo A, com oito pontos e cinco gols de saldo. O Celtic Marmeleiro, que folgou na última rodada, também somou oito pontos, mas teve um gol a mais de saldo que o Guamirim e ficou com a primeira colocação do grupo A.  

CAT (foto) enfrenta o Clube Atlético Reboucense nas quartas de final da Copa Folha de Irati

Grupo B

No grupo B, o CRB goleou a Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE), pelo placar de 4 a 0, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati. Erick, Natan e Alex (2) foram os autores do gols da vitória do CRB, que ficou na terceira posição do grupo B, com seis pontos. Já o SENE foi eliminado, pois terminou na última colocação com apenas um ponto.  

No estádio Municipal Orestes Pallú, em Rio Azul, o Clube Atlético Reboucense goleou o Transportes Dussanoski/Mercado Hrinczuk, pelo placar de 5 a 0. Miguel (2), Anderson, Matheus e Bleck fizeram os gols do triunfo do time visitante. Com dez pontos, os reboucenses garantiram a liderança do grupo B e a melhor campanha da primeira fase da Copa Folha de Irati. Já o time rio-azulense garantiu a classificação em quarto lugar do grupo B, com três pontos. Outro representante de Rio Azul, o Taquari, que folgou na última rodada, foi o segundo colocado do grupo B, com nove pontos.

PUBLICIDADE

Confrontos das quartas de final

Nas quartas de final, o Celtic Marmeleiro enfrenta o Transportes Dussanoski/Mercado Hrinczuk. O Clube Atlético Reboucense joga contra o CAT. O Guamirim encara o CRB. Já o Taquari duela contra a Vila Nova. Os duelos das quartas de final serão definidos em partida única no dia 22 de abril, próximo domingo. Em caso de empate no tempo normal, haverá disputa de pênaltis para definir o time classificado. Os locais das partidas das quartas de final ainda serão homologados pela Liga Iratiense de Futebol, que organiza a competição, durante a semana.  

Artilheiros

Após o encerramento da primeira fase, Miguel, do Clube Atlético Reboucense, é o artilheiro da competição com cinco gols. Lucas (Guamirim), Lucas (Taquari), Daciel (Vila Nova) e Alex (CRB) marcaram três gols cada um.  

Gedequim (foto) foi eliminado sem pontuar na competição

Comentários

Enquete

Considerando o ponto de vista da segurança pública, você concorda ou discorda da liberação da maconha?

  • Discordo
  • Concordo
Resultados