Futebol / Esportes

23/02/18 - 19h31 - atualizada em 23/02/18 às 19h33

Copa Nagib Harmuche prossegue com seis jogos no fim de semana

Quatro partidas acontecem no sábado, 24, e duas no domingo, 25. Jogos serão realizados em Teixeira Soares, Rio Azul, Rebouças, Guarapuava e Imbituva

Rodrigo Zub

Seis jogos acontecerão no fim de semana pelo Campeonato Regional de Futebol Sub-17, denominado de “Copa Nagib Harmuche”. As partidas vão movimentar cinco municípios da região (Imbituva, Guarapuava, Rio Azul, Rebouças e Teixeira Soares).  

No sábado, 24, às 10 h, Teixeira Soares e Iraty jogam no estádio Moisés Lupion, em Teixeira Soares. Já às 10h30, a Faculdade Guairacá estreia na competição contra a Escola de Futebol Projeto Alcance de Inácio Martins, no estádio da Associação Recreativa Cruzeiro, em Guarapuava. Também no sábado, 24, às 16 h, a Escola Furacão de Rebouças recebe a Associação Desportiva Independente, de São Mateus do Sul, no estádio Municipal Júlio Afonso Lopes, em Rebouças. Em Rio Azul, no estádio Municipal Orestes Pallú, a Escola Furacão de Rio Azul enfrenta São João do Triunfo, também no sábado, 24, às 16h30. No domingo, 25, às 9 h, Batel e Danúbio fazem o clássico guarapuavano no estádio Waldomiro Gelinski. Também no domingo, 25, às 10 h, o Clube Atlético Imbituvense recebe o Clube Atlético União Olímpico, no estádio Eleonora Brenner, em Imbituva.

Jogos do fim de semana na Copa Nagib Harmuche

Classificação

Na classificação da competição, Associação Desportiva Independente e Escola Furacão de Rio Azul somam três pontos e dividem a liderança do grupo A. As equipes da Escola Furacão de Rebouças e de São João do Triunfo ainda não pontuaram. No grupo B, Iraty e Clube Atlético Imbituvense possuem três pontos. Teixeira Soares e Clube Atlético União Olímpico ainda não somaram pontos.

No grupo C, a Prefeitura de Prudentópolis lidera com quatro pontos em dois jogos disputados. O Danúbio é o segundo colocado com três pontos em duas partidas realizadas. O Batel tem um ponto conquistado na única vez que esteve em campo. Faculdade Guairacá, que ainda não jogou, e Escola de Futebol Projeto Alcance de Inácio Martins não marcaram pontos.

PUBLICIDADE

Comentários

Enquete

Considerando o ponto de vista da segurança pública, você concorda ou discorda da liberação da maconha?

  • Discordo
  • Concordo
Resultados