Futebol / Esportes

16/02/18 - 19h48 - atualizada em 16/02/18 às 19h52

Copa Nagib Harmuche terá cinco jogos no fim de semana

Quatro partidas são válidas pela primeira rodada e uma abre a segunda rodada do Campeonato Regional de Futebol destinado para atletas Sub-17

Rodrigo Zub

O Campeonato Regional de Futebol Sub-17, denominado de “Copa Nagib Harmuche”, fundador das Rádios Najuá, terá sequência no fim de semana com cinco jogos. Quatro confrontos fecham a primeira rodada da competição. Já uma partida abre a segunda rodada.  

No sábado, 17, São João do Triunfo e Associação Desportiva Independente de São Mateus do Sul jogam às 17 h, no estádio Mário Jorge Andregheto, em São João do Triunfo, pelo grupo A. Também pelo grupo A, no domingo, 18, às 9h30, a Escola Furacão de Rebouças enfrenta a Escola Furacão de Rio Azul, no estádio Municipal Júlio Afonso Lopes, em Rebouças.

No grupo B, a equipe de Teixeira Soares recebe o Clube Atlético Imbituvense, no domingo, 18, às 10 h, no estádio Moisés Lupion. Também no domingo, 18, às 13 h, Clube Atlético União Olímpico (CAUO) e Iraty Sport Club vão reviver o grande clássico local que teve muita rivalidade no passado. Esse jogo acontecerá no estádio Coronel Emílio Gomes e será a preliminar de Iraty e Operário, que jogam às 15h30, pela terceira rodada da segunda divisão do Campeonato Paranaense.

PUBLICIDADE

No domingo, 18, às 16 h, Associação Desportiva Danúbio e Prefeitura de Prudentópolis abrem a segunda rodada em partida que será disputada no Complexo Esportivo do Danúbio, no Distrito de Entre Rios, em Guarapuava, pelo grupo C.

Na rodada de abertura da competição, o Danúbio goleou a Escola de Futebol Projeto Alcance, por 4 a 1, no estádio Mattos Leão, em Inácio Martins. Já a Prefeitura de Prudentópolis empatou sem gols contra o Batel, no estádio Newton Agibert, em Prudentópolis. Com isso, o Danúbio lidera o grupo C, com três pontos. Prefeitura de Prudentópolis e Batel dividem a segunda colocação com um ponto. As equipes da Escola de Futebol Projeto Alcance e da Faculdade Guairacá, que folgou na primeira rodada, ainda não pontuaram.  

As partidas da Copa Nagib Harmuche são disputadas em dois tempos de 40 minutos, cinco minutos a menos que o futebol profissional. 


Comentários

Enquete

Feriado N. S. Graças 27 de novembro em Irati

  • Não concordo
  • Concordo
Resultados