Futebol / Esportes

15/06/18 - 20h52 - atualizada em 15/06/18 às 20h57

Decisão do Campeonato Interbairros é adiada

Secretaria de Esportes de Irati transferiu os jogos do fim de semana em virtude das chuvas das últimas horas

Rodrigo Zub

Vila Nova venceu jogo de ida da final por 5 a 4 e precisa apenas de um empate para conquistar o título

A secretaria de Esportes e Lazer de Irati adiou a segunda partida da final do Campeonato Interbairros e os jogos da segunda rodada do Campeonato Veteranos, que estavam programados para ocorrer neste sábado, 16. A decisão foi tomada em virtude das chuvas das últimas horas.  

O objetivo da secretaria é preservar a integridade física dos atletas, que poderiam sofrer contusões em virtude dos gramados encharcados.  

O segundo confronto da final do Campeonato Interbairros entre Vila Nova e Canisianas seria realizado neste sábado, 16, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, com transmissão da Super Najuá FM 92.5. No jogo de ida da final, o time da Vila Nova venceu o Canisianas, por 5 a 4. Com esse resultado, a equipe da Vila Nova precisa apenas de um empate para comemorar o terceiro título do Campeonato Interbairros. Já o Canisianas necessita vencer por qualquer placar para forçar a disputa de pênaltis. O Canisianas busca o bicampeonato da competição.

PUBLICIDADE

No primeiro duelo da final, a equipe da Vila Nova começou melhor a partida e abriu dois gols de vantagem com Márcio e Patrick. Porém, o time do bairro Canisianas reagiu e empatou ainda no primeiro tempo com Bruno Chuchu e Rigoni em cobrança de pênalti. No segundo tempo, Abobrão virou o jogo para o Canisianas. Maurício de pênalti empatou novamente para o Canisianas. Depois disso, Vava fez dois gols para o Vila Nova, que chegou ao placar de 5 a 3. Christian Korevar ainda descontou para o Canisianas com um belo gol de bicicleta e definiu o resultado da partida: Vila Nova 5x4 Canisianas.

Canisianas briga pelo bicampeonato da competição

Campeonato Veteranos

A segunda rodada do Campeonato Veteranos de Irati teria quatro jogos neste sábado, 16. Duas partidas aconteceriam no estádio Alberto Viante. Na preliminar, o Guarani receberia o Cruzeiro do Sul. Já o segundo confronto seria entre Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT) e Anata. No estádio Fioravante Slaviero (Olímpico), o Alvoradão enfrentaria a Sociedade Valinhos. Já a partida entre Fernandes Pinheiro/Falcão Nhapindazal e CRB seria realizada no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, na preliminar da decisão do Campeonato Interbairros.

Na primeira rodada do Campeonato Veteranos, que foi disputada no sábado passado, 9, o Atlético da Serra venceu o Cruzeiro do Sul, por 3 a 0. Pelo mesmo placar, o CRB ganhou do Guarani. A Sociedade Valinhos perdeu para o Anata, pelo placar de 5 a 2. Já o Alvoradão ganhou do Canisianas, por 3 a 2.

PUBLICIDADE



Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados