Futebol / Esportes

31/10/17 - 14h38 - atualizada em 31/10/17 às 14h45

Em jogo para cumprir tabela, Iraty recebe Londrina nesta terça-feira

Partida válida pelo Campeonato Paranaense Sub-19 acontece às 16 h, no estádio Coronel Emílio Gomes

Rodrigo Zub

Iraty busca primeira vitória na terceira fase do Campeonato Paranaense Sub-19
Sem chances de classificação para a semifinal do Campeonato Paranaense Sub-19, o Iraty recebe o Londrina, nesta terça-feira, 31, às 16 h, no estádio Coronel Emílio Gomes. Último colocado do grupo F, o Azulão busca somar os primeiros pontos na terceira fase da competição. Já o “Tubarão” lidera a chave com oito pontos e pode garantir a vaga na próxima fase se vencer o jogo.

Nossa reportagem vai acompanhar a partida e repassará as informações dentro da programação das rádios Najuá FM 106,9 e Super Najuá FM 92,5.

PUBLICIDADE
A partida entre Iraty e Londrina terá arbitragem de Matheus Scavinski, que será auxiliado por Marco Antonio dos Santos Pepe e Zacarias Chumlhak. A Delegada será Isis Bernadete Azevedo. Como acontece em todas as competições de base organizadas pela Federação Paranaense de Futebol (FPF), não haverá cobrança de ingresso para os torcedores que forem acompanhar o jogo entre Iraty e Londrina.

As duas equipes já se enfrentaram duas vezes nesta edição do Campeonato Paranaense Sub-19. Os dois jogos aconteceram no Centro de Treinamento (CT) da SM Sports, em Londrina. No primeiro confronto válido pela segunda fase, o Londrina goleou o Azulão, por 6 a 0. Já no segundo duelo realizado na terceira fase, o time da região Norte do Estado aplicou 8 a 0 em cima dos comandados de Play de Freitas.

No único jogo que realizou em casa, Iraty perdeu por 3 a 2 para o Paranavaí



Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados