Futebol / Esportes

29/10/18 - 20h15 - atualizada em 29/10/18 às 20h26

Entre Amigos/Faxinal do Rio do Couro é campeão do Rural

Na final da competição, Entre Amigos/Faxinal do Rio do Couro goleou Entre Rios/Rio do Couro, por 5 a 1

Rodrigo Zub, com fotos de Jornal Jogo Rápido


A equipe do Entre Amigos/Faxinal do Rio do Couro se sagrou campeã do Campeonato Rural de Futebol Suíço de Irati. As partidas decisivas da competição foram disputadas no estádio Elvino Laroca, na localidade do Pinho de Baixo, no sábado, 27.

Na disputa do 3º lugar, o Pinho de Baixo “A” venceu o Faxinal dos Neves, por 4 a 2. Já na final da competição, o time do Entre Amigos/Faxinal do Rio do Couro ficou com o título ao golear o Entre Rios/Rio do Couro, pelo placar de 5 a 1. O triunfo foi conquistado de virada.

PUBLICIDADE

Em cobrança de falta, Sérgio abriu o placar para o Entre Rios/Rio do Couro. Depois disso, o Entre Rios/Rio do Couro teve outras chances de ampliar o resultado. Os erros nas finalizações custaram caro. André Luis empatou para o Entre Amigos/Faxinal do Rio do Couro já no fim do primeiro tempo.

Na segunda etapa, Rodrigo Kanarski virou o jogo para o Entre Amigos/Faxinal do Rio do Couro. Um dos artilheiros da competição, Romildo Kanarski ampliou para 3 a 1.

PUBLICIDADE

A missão do Entre Amigos/Faxinal do Rio do Couro foi facilitada com as expulsões de Fernando e Edinei do Entre Rios/Rio do Couro. Com isso, o time vencedor ainda marcou mais dois gols e fechou o placar de 5 a 1.

Título do Campeonato Rural de Futebol Suíço ficou com a equipe do Entre Amigos/Faxinal do Rio do Couro

Resumo da competição

A classificação final do Campeonato Rural de Futebol Suíço de Irati foi a seguinte:

Campeão: Entre Amigos/Faxinal do Rio do Couro

2º lugar: Entre Rios/Rio do Couro

3º Pinho de Baixo A

4º Faxinal dos Neves

A competição teve início no dia 7 de julho e foi concluída em 27 de outubro. Treze equipes disputaram o Campeonato Rural. Além dos quatro primeiros colocados ainda participaram da competição: Rio do Coxos/Alvorada, Rio Preto, Caratuva Serra dos Nogueiras, União de Gonçalves Junior, Pinheiro Machado, Valeiros, Pinho de Baixo B, Arroio Grande e Cruzeiro da Coloninha. O número de atletas inscritos foi de 195 e de dirigentes 30. No total, foram realizados 35 jogos com 121 gols assinalados. A média foi de 3,45 gols por jogo. O melhor ataque foi do Entre Rios/Rio do Couro com 23 gols marcados. A artilharia foi dividida entre Ederaldo Fernando Nós (Entre Rios/Rio do Couro e Romildo Kanarski (Entre Amigos/Faxinal do Rio do Couro) com dez gols. A defesa menos vazada foi do Pinho de Baixo com sete gols sofridos. Elison Fernando Zarpelon foi o goleiro menos vazado. Ao longo da competição foram distribuídos 76 cartões amarelos e 11 vermelhos. A equipe mais disciplinada foi o Entre Amigos/Faxinal do Rio do Couro com seis amarelos e nenhum vermelho.

Os locais utilizados foram: Estádio Elvino Laroca e Associação Esportiva, ambos do Pinho de Baixo, Campo do Ake Brandalize, em Gonçalves Junior, Campo do Sérgio Chicalski, em Pinheiro Machado, Campo do Olaria Faxinal e Campo do Edgar Specht, em Faxinal do Rio do Couro.

PUBLICIDADE

Campeonato Varzeano de Irati

Já no Campeonato Varzeano de Irati, o Mais Brasil goleou o Canisianas, pelo placar de 5 a 0, no jogo de ida das quartas de final realizado na tarde de sábado, 27, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Nos outros jogos de ida das quartas de final que ocorreram na semana anterior, o Clube Náutico Floresta venceu o Atlético Nacional, 3 a 1. O Sanhacinho ganhou do Guamirim, 3 a 0. Já Lagoa Futebol Clube e Vila Nova/Maxi Antenas empataram em 2 a 2.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados