Futebol / Esportes

15/06/18 - 18h20 - atualizada em 17/06/18 às 11h39

Equipe do Iraty Sport Club nega acusações de atleta de Dracena

Treinador, preparador físico e dois atletas participaram do programa "Show de Bola" da Super Najuá para desmentir declarações

Da Redação, com reportagem de Tadeu Stefaniak e João Maria Rodrigues

Preparador físico do Iraty Sport Club, Rádisson Junior, acompanhado do treinador Ronaldo da Silva e dos jogadores Álisson Canelão e Lucas Sergipe

No dia seguinte do atleta Guilherme Lima Silva, que veio para o Iraty Sport Club da cidade de Dracena (SP), ter acusado o gestor Márcio Fagundes de cobrança indevida e reclamado das condições do alojamento e refeição, no programa "Show de Bola", a Najuá recebeu membros da comissão técnica e jogadores do Azulão. 

O preparador físico, Radson Junior de Oliveira, o treinador Ronaldo da Silva Nascimento e os jogadores Alisson Canelão e Lucas Sergipe, falaram das condições do alojamento e das refeições. Diferente do que disse Guilherme, não houve reclamações. Os dois atletas relataram que as condições do alojamento são boas e as refeições são excelentes.

PUBLICIDADE

Na ausência do dirigente Márcio, os dois atletas e os profissionais negaram o pagamento de mensalidades para atuar no time.

Confira a entrevista completa que foi ao ar na quarta-feira, dia 13, dia seguinte à participação do atleta de Dracena.

Comentários

Enquete

Feriado N. S. Graças 27 de novembro em Irati

  • Não concordo
  • Concordo
Resultados