Futebol / Esportes

09/12/17 - 18h03 - atualizada em 09/12/17 às 18h14

Finais do Campeonato de Futebol de Rio Azul acontecem neste domingo

Estádio Municipal Orestes Pallú receberá três partidas neste domingo, 10, com destaque para a grande final da primeira divisão entre Juventude e Cicles Debacz

Rodrigo Zub

O Campeonato Municipal de Futebol de Rio Azul conhecerá os campeões neste domingo, 10. Três partidas serão realizadas no estádio Municipal Orestes Pallú. 

No período da manhã, às 10 h, Vila Diva e Valência decidem o terceiro lugar da segunda divisão. Após o almoço, Santa Cruz e Madeireira Rio Claro disputam o título da segundona. As duas equipes já se enfrentaram na primeira fase da competição. O jogo que aconteceu no dia 3 de setembro terminou com a vitória da Madeireira Rio Claro, por 4 a 2. Com esse resultado, a Madeireira Rio Claro terminou a fase da classificação com a primeira colocação do grupo C, com nove pontos. Já o Santa Cruz ficou com a segunda vaga com seis pontos. 

Na fase de mata-mata, a Madeireira Rio Claro eliminou o time do Márcio com a vitória pelo placar de 3 a 1, nas quartas de final. Já na semifinal, a Madeireira Rio Claro derrotou a Vila Diva, por 1 a 0. O Santa Cruz ganhou do União Beira Linhense, por 1 a 0, nas quarta de final. Na semifinal, o Santa Cruz conseguiu a vaga somente nos pênaltis após empatar em 1 a 1 contra o Valência. 

PUBLICIDADE
Independente do resultado na final, Madeireira Rio Claro e Santa Cruz já estão garantidos na primeira divisão em 2018.

Juventude x Cicles Debacz  

Na final da primeira divisão deste ano, Juventude do Marumbi dos Elias e Cicles Debacz fazem o duelo decisivo neste domingo, 10, às 16 h. Os dois times finalistas tiveram as melhores campanhas na primeira fase. Com 14 pontos, o Cicles Debacz ficou em primeiro lugar. Com um ponto a menos, o Juventude do Marumbi dos Elias terminou a fase de classificação na segunda colocação.  

Na semifinal, o Cicles Debacz eliminou o Entre Amigos. No jogo de ida, as equipes empataram por 1 a 1. Já no duelo de volta, o Cicles Debacz goleou pelo placar de 4 a 1. No outro confronto da semifinal, o Juventude se classificou com dois empates diante do São José/Transportes Desanoski (1 a 1 e 2 a 2). Como teve melhor campanha na primeira fase, o Juventude garantiu a vaga na decisão. 

Na fase de classificação, o Juventude ganhou do Cicles Debacz, por 1 a 0, com gol marcado por Miguel Baltazar, artilheiro da competição com sete gols.  

Em caso de empate no tempo normal, haverá disputa de pênaltis para definir os vencedores das três partidas deste domingo, 10, do Campeonato Municipal de Futebol de Rio Azul. 

Finais do Campeonato de Futebol de Rio Azul acontecem neste domingo

Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados