Futebol / Esportes

10/12/16 - 12h36 - atualizada em 10/12/16 às 12h52

Finais do Campeonato Municipal de Rio Azul são adiadas

Decisões da 1ª e 2ª divisão que seriam realizadas hoje, 10, foram remarcadas para amanhã, 11, no mesmo horário

Rodrigo Zub

PUBLICIDADE
A secretaria Municipal de Esportes e Recreação de Rio Azul adiou os jogos decisivos do Campeonato de Futebol “João Vitor de Moraes”. As finais da 1ª e 2ª divisão seriam realizadas na tarde deste sábado, 10, mas foram remarcadas para amanhã, 11, em virtude do mau tempo.

As chuvas registradas nas últimas horas deixaram o gramado do estádio Municipal Orestes Pallú impraticável. Para preservar a integridade física dos atletas e não danificar o gramado do estádio, a secretaria optou em não realizar a rodada dupla que estava prevista para ocorrer hoje, 10.

A princípio, o jogo único entre Doctor Red e Gil Cicles, que vai definir o campeão da segunda divisão acontecerá neste domingo, 11, às 15 h. Os dois times finalistas subiram para a primeira divisão em 2017. Em caso de empate no tempo normal, haverá disputa de pênaltis.

A partida entre Doctor Red e Gil Cicles será a preliminar da decisão da primeira divisão entre Cicles Debacz e Taquari, que tem início previsto para 17 h. O Taquari precisa apenas de um empate para se sagrar campeão, já que venceu o primeiro jogo por 2 a 1. Já a equipe do Cicles Debacz necessita vencer por dois gols de diferença para conquistar o título. Em caso de vitória do Cicles Debacz, por um gol de vantagem, a disputa será nos pênaltis.

Estádio Municipal Orestes Pallú receberá finais do Campeonato João Vitor de Moraes



Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados