Futebol / Esportes

27/03/18 - 19h20 - atualizada em 27/03/18 às 19h34

Final da Copa Nagib Harmuche será entre times de Guarapuava

Danúbio e R.Batista/Guairacá se classificaram para a decisão da competição de Futebol Sub-17 Regional

Rodrigo Zub

A 1ª edição do Campeonato Regional de Futebol Sub-17, denominado de “Copa Nagib Harmuche”, definiu os finalistas no sábado, 24. Dois times de Guarapuava se classificaram para a decisão que acontecerá em partida única na cidade de Irati em data a ser definida pela Liga Sul, que organiza a competição.  

Confira as fotos da semifinal no fim do texto

Os dois jogos da semifinal foram decididos nos pênaltis. No estádio da Associação Recreativa Cruzeiro, em Guarapuava, o R. Batista/Guairacá empatou com a Prefeitura de Prudentópolis, por 2 a 2. O gol que levou a disputa para os pênaltis foi marcado aos 38 minutos do 2º tempo. Guilherme Laurindo dos Santos e Guilherme dos Santos Andrade marcaram os gols do time guarapuavano. Fábio Ribeiro Junior fez os dois da Prefeitura de Prudentópolis. Nos pênaltis, o R.Batista/Guairacá ganhou por 4 a 2 e garantiu vaga na final da competição.

PUBLICIDADE

Na outra semifinal, Iraty e Danúbio empataram por 1 a 1, no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati. Os dois gols do jogo aconteceram no primeiro tempo. O time de Guarapuava saiu na frente com Jailson Rodrigues dos Santos. O Azulão empatou com Roger dos Santos Ferreira. Três jogadores foram expulsos ainda na primeira etapa, sendo dois do Danúbio e um do Iraty. Porém, o Azulão não conseguiu aproveitar a vantagem de atuar com um jogador a mais e não conseguiu marcar o gol da virada. Nos pênaltis, o Danúbio venceu o Iraty, pelo placar de 4 a 1. Com isso, Danúbio e Faculdade Guairacá decidem o título da Copa Nagib Harmuche. Já a disputa de 3º e 4º lugares será entre Iraty e Prefeitura de Prudentópolis.

Meninos do Danúbio comemoram a classificação para a final. Time passou pelo Iraty, nos pênaltis

Rivais de Guarapuava se enfrentaram na 1ª fase

Danúbio e R. Batista/Guairacá faziam parte do mesmo grupo na primeira fase da Copa Nagib Harmuche. No confronto válido pelo grupo C, que foi realizado no dia 4 de março, o Danúbio levou a melhor e venceu por 3 a 2, em jogo disputado no Complexo Esportivo do Danúbio, no Distrito de Entre Rios, em Guarapuava. Bruno Ribeiro da Fonseca, Jailson Rodrigues dos Santos e Raul Gabriel dos Santos marcaram os gols do Danúbio. João Victor Albuquerque e Eduardo de Jesus Pereira fizeram os gols do R.Batista/Guairacá.

Na primeira fase, o Danúbio ficou na primeira colocação do grupo C, com nove pontos e dez gols de saldo. Já o R.Batista/Guairacá também somou nove pontos, mas teve um gol a menos de saldo e ficou em segundo lugar.

Fotos: Elcio de Jesus Fernandes e Osmair Turko


Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados