Futebol / Esportes

16/12/16 - 22h11 - atualizada em 16/12/16 às 22h29

Final do Campeonato Varzeano de Fernandes Pinheiro acontece neste sábado

Bituva dos Lúcios e Parada Dura decidem competição em jogo único. Em caso de empate, decisão será nos pênaltis

Rodrigo Zub

PUBLICIDADE
As equipes do Parada Dura e do Bituva dos Lúcios decidem o título do Campeonato Varzeano de Fernandes Pinheiro neste sábado, 17, às 16 h, no Campo do Parque Ambiental do Lago da Prainha. Como a final será disputada em jogo único, o campeão será definido nos pênaltis, caso o duelo termine empatado nos 90 minutos.

A Associação dos Árbitros e Representantes de Irati (ARAI) designou o árbitro Marcos Aurélio dos Santos para comandar a partida. Ele será auxiliado por Marco Antonio dos Santos Pepe e Gustavo Kucharski. O quarto árbitro será José Alcione Cordeiro. Já a representante será Carmelita dos Santos.

Na semifinal, que também foi disputada em jogo único, o Parada Dura eliminou a equipe do Angaí, nos pênaltis. No tempo normal, as duas equipes empataram por 3 a 3. Já nos pênaltis, o Parada Dura venceu por 4 a 1.

Já o time de Bituva dos Lúcios garantiu a classificação para a final com uma goleada sobre o América por 5 a 2.

Final de 2015

O América era o atual campeão da competição. Em 2015, o América conquistou o título na final contra o Barreiro de Bituva dos Lúcios. O Barreiro chegou a abrir dois gols de vantagem com Robson e Emerson. Porém, Dorsinho e Dedé empataram o duelo nos dez minutos finais da partida. Com isso, a final foi para os pênaltis. O América teve melhor desempenho e ganhou por 4 a 1.




Comentários

Enquete

Existe no Brasil a cultura do encarceramento e isso aumenta a crise penitenciária

  • Errado
  • Certo
Resultados