Futebol / Esportes

03/03/18 - 14h02 - atualizada em 03/03/18 às 14h04

Goleiro do Iraty é picado por aranha

Marcos Gato já se recuperou do incidente e tem presença confirmada no jogo do Iraty contra a Portuguesa Londrinense, neste domingo, 4

Rodrigo Zub, com reportagem de Tadeu Stefaniak

Um dos principais destaques do Iraty na divisão de acesso do Campeonato Paranaense, o goleiro Marcos Gato, de 20 anos, foi picado por uma aranha durante a madrugada de quinta-feira, 1. Em virtude do incidente, ele não participou das atividades do clube na sexta-feira, 2, mas treinou normalmente neste sábado, 3, e deve ser titular no jogo deste domingo, 4, contra a Portuguesa Londrinense, pela quinta rodada da segundona.  

Em entrevista ao repórter Tadeu Stefaniak, Marcos Gato falou sobre o incidente. “Acabei só à noite [noite de quinta-feira, 1] percebendo. Eu vi que estava roxo, mas não tinha percebido que era picada de aranha. Começou a piorar e a noite eu fui para o hospital. Hoje [sexta-feira, 2] eu fui depois do almoço na Santa Casa, o Ronaldo acabou me levando lá peguei os medicamentos que o médico me receitou agora aguardar. Tomara que eu possa ir para o jogo. Torcer para que melhore e dê tudo certo lá”.

Marcos Gato é formado nas categorias de base do Azulão e vem se destacando no estadual deste ano. Promovido ao time titular na primeira rodada contra o Rolândia, pois os nomes dos outros goleiros do elenco não haviam sido publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marcos Gato teve atuações seguras e ganhou a posição. O goleiro fez boas defesas nos jogos contra Rolândia, Independente São-Joseense, Operário e Cascavel.

PUBLICIDADE

Jogo do Iraty terá transmissão no facebook da Najuá

Em busca da primeira vitória no Campeonato Paranaense, o Iraty enfrenta a Portuguesa Londrinense, amanhã, 4, no estádio Olímpio Barreto, em Apucarana, às 15h30. A partir das 15 h, você poderá acompanhar essa partida acessando o facebook da Rádio Najuá (facebook.com/radionajua) em parceria com a Rádio WEB Nova Apucarana.

Play de Freitas já definiu time titular

No treino deste sábado, 3, o treinador do Iraty, Play de Freitas, confirmou o time que vai iniciar o duelo contra a Lusinha. Marcos Gato, Marcos, Everson, Elton e Gabriel; Bryan, Maguila e Luciano; Peterson, Alysson e Mateus Rebé. Os jogadores que ficarão à disposição no banco de reservas são: Fabrício (goleiro), Robson (lateral-esquerdo), Luís Mineiro, Índio e Maycon Paulista (volantes), Paulinho e Clebinho (meias), Gilson e Lucas Jesus (atacantes). Com isso, o Azulão viaja com 20 atletas para Apucarana.

Desfalques

Play não poderá contar com Kelven, que estava atuando improvisado na lateral-direita, o volante Almeida e o zagueiro Rafael, que receberam o terceiro cartão amarelo no confronto contra o Cascavel, no domingo passado, 25. Já os zagueiros Richard e Renato estão fora da partida por contusão.

Aranha picou o braço do goleiro Marcos Gato


Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados