Futebol / Esportes

21/10/18 - 21h42 - atualizada em 22/10/18 às 16h11

Imbituva assume liderança do Campeonato Amador

Na rodada deste domingo, 21, Imbituva venceu CAT. Já os jogos entre SENE x Reboucense e Valinhos x Independente terminaram empatados

Rodrigo Zub

Imbituva assumiu liderança do Campeonato Amador

O Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol tem um novo líder. A equipe de Imbituva assumiu a primeira posição após o encerramento da primeira rodada do returno, que teve três jogos neste domingo, 21.

No estádio Eleonora Brenner, em Imbituva, os donos da casa não tiveram dificuldades para vencer o Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT), por 3 a 0, com gols de Carlos, Orlei e Clayton. Com o resultado, os imbituvenses ultrapassaram o Atlético Reboucense, que apenas empatou fora de casa contra a Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE), em 1 a 1, no estádio Municipal Claudinor Machado, em Mallet. Gilmar Uniat marcou o gol do SENE. Já Silvinho fez o gol dos visitantes. 

Imbituva chegou aos 11 pontos e deixou os reboucenses em segundo lugar com dez. Apesar da derrota, o CAT segue na terceira colocação com oito pontos. Já o SENE é o quinto colocado com cinco pontos e saldo zero.

PUBLICIDADE

No distrito de Guaraúna, em Teixeira Soares, Valinhos e Independente também empataram por 1 a 1. Os gols da partida foram marcados por Douglas para o Valinhos e Marquito para o Independente. A igualdade manteve os dois times nas mesmas colocações que iniciaram a rodada. O Valinhos é o último colocado com cinco pontos e saldo negativo de nove gols. Já a equipe rio-azulense está em quarto lugar com sete pontos.

PUBLICIDADE

Até agora, Cleyton do CAT é o artilheiro do Campeonato Amador com cinco gols. Lucas (CAT), Lucas Stresser (Independente) e Luis Matheus (SENE) tem quatro gols cada um. 

Na próxima rodada do Campeonato Amador, Atlético Reboucense e Imbituva se enfrentam no estádio Municipal Júlio Afonso Vieira Lopes, em Rebouças. No estádio Moisés Lupion, em Teixeira Soares, CAT e Valinhos fazem o clássico local. Em Rio Azul, o Independente receberá o SENE, no estádio Municipal Orestes Pallú.

CAT ocupa a terceira posição com oito pontos

Resultados da 1ª rodada do 2º turno

Valinhos 1x1 Independente.

SENE 1x1 Atlético Reboucense 

Imbituva 3x0 Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT) 

Classificação 

1º Imbituva 11 pontos

2º Atlético Reboucense 10 pontos

3º CAT 8 pontos

4º Independente 7 pontos

5º SENE 5 pontos saldo 0

6º Valinhos 5 pontos saldo -9

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Arbitragem da partida entre Imbituva e CAT. Da esquerda para direita: Assistente Jeferson C. Lemes, árbitro José Maria Molinari Filho, assistente Fernanda Aparecida dos Santos e representante Carmelita dos Santos

Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados