Futebol / Esportes

23/12/17 - 22h34 - atualizada em 24/12/17 às 08h24

Iraty apresenta mais um reforço

Novo reforço promete ser o “goleador” do time em 2018

Da Redação

Bonequinho Najuá participou do Show de Bola na Super Najuá

O Iraty apresentou mais um reforço para a disputa da segunda divisão do Campeonato Paranaense. Logo na apresentação, ele disse que é polivalente e pode atuar em várias posições. Uma de suas especialidades é o cabeceio em função do porte físico avantajado. Jovem e veloz promete passar com rapidez pelos adversários. Com seu carisma pretende conquistar o elenco e a torcida do Azulão. Além disso, ele tem uma meta ousada: ser o goleador do time em 2018.  

Debutante nos campos de futebol, o “Bonequinho da Najuá” terá sua primeira experiência em um clube. O “Azulãozinho” como foi carinhosamente chamado por alguns iratienses já está pronto para apoiar o time com camisa, calção, meias e chuteira. Em participação no programa “Show de Bola” da Super Najuá FM 92,5, o mascote da Najuá mostrou intimidade e entrosamento com o presidente do Iraty, Cícero Moreira Gomes (Xiru) (confira o áudio no fim da reportagem).

Alguns jogadores que realmente estarão em ação pelo Azulão em busca do acesso à divisão de elite do futebol estadual já foram anunciados. A última contratação confirmada foi do volante Almeida, de 33 anos, que já teve outras duas passagens pelo Azulão Iraty em 2006 e entre os anos de 2010 e 2011. Revelado pelo Vasco da Gama, Almeida teve passagens pelo Corinthians, Londrina e por último estava no Ceilândia/DF.  

Novo reforço do Iraty: Bonequinho Najuá

Confira os jogadores que já foram contratados pelo Iraty: 

Goleiro: Douglas Mohr

Lateral-direito: Léo Rigoni

Zagueiros: Sávio e Osmari Junior (Juninho)

Volantes: Dan e Almeida

Lateral-esquerdo: Gabriel e Robson

Atacantes: Russo, Alysson Cordeiro, Gilson e o colombiano Diego Ambuila

Preparador físico: Chico Matchuca

Roupeiro: Arlindo Souza Sobrinho (Carazinho)

A diretoria ainda não definiu o nome do treinador que vai comandar a equipe na segundona. Segundo informações obtidas pela reportagem da Najuá, a apresentação dos jogadores e da comissão técnica deverá ocorrer no dia 3 de janeiro.

O Iraty estreia na divisão de acesso em casa contra o Rolândia Esporte Clube. O jogo está marcado para o dia 10 de fevereiro, sábado, às 16h30, no estádio Coronel Emílio Gomes. A “Equipe da Verdade” da Najuá dará total cobertura aos jogos do Azulão em 2018 .

Com duas passagens pelo Iraty, Almeida retorna ao clube em 2018

Carazinho continuará trabalhando como roupeiro na próxima temporada

Entrevista com o Bonequinho Najuá

Comentários

Enquete

Feriado N. S. Graças 27 de novembro em Irati

  • Não concordo
  • Concordo
Resultados