Futebol / Esportes

01/06/18 - 22h48 - atualizada em 01/06/18 às 22h55

Iraty busca terceira vitória consecutiva contra Batel

Azulão recebe time guarapuavano neste sábado, 2, às 15h30, pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense Sub-19

Rodrigo Zub

Em quatro jogos no Paranaense Sub-19, Iraty conquistou duas vitórias, teve um empate e sofreu uma derrota

Embalado após conquistar duas vitórias consecutivas, o Iraty volta a campo neste sábado, 2, no Campeonato Paranaense Sub-19. O Azulão recebe o Batel, de Guarapuava, no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati, às 15h30.

Quarto colocado do grupo A com sete pontos, o Iraty busca mais um triunfo para se manter na zona de classificação a próxima fase e se distanciar do rival que é adversário direto na disputa pela vaga. O Batel ocupa a sexta posição com quatro pontos.

PUBLICIDADE

Após um início ruim, o Azulão se recuperou na competição e obteve duas vitórias nas últimas rodadas. A equipe comandada por Ronaldo da Silva Nascimento venceu Campo Mourão, por 3 a 1, e Cascavel Clube Recreativo, pelo placar de 3 a 2. Nesse jogo, o time se superou e conseguiu a virada após sofrer 2 a 0. Lucas Sergipe foi o destaque da partida com dois gols.

PUBLICIDADE

O clássico regional entre Iraty e Batel terá arbitragem de André Felipe Olivério, de Ponta Grossa. Ele será auxiliado por outros dois ponta-grossenses: Leandro Polli Glugoski e Wesley Raphael Mance Malinoscky. O delegado será Ake Brandalize, de Irati.

Prude tenta manter invencibilidade no Paranaense Sub-19

Em outro jogo válido pelo grupo A do Campeonato Paranaense Sub-19, o Prudentópolis enfrenta o Campo Mourão, também neste sábado, 2, às 15h30, no estádio Newton Agibert, em Prudentópolis. Na segunda posição com oito pontos, o Prudentópolis ainda está invicto na competição. O “Tigre” obteve duas vitórias e dois empates. Já o Campo Mourão ainda não pontuou e está na última posição do grupo A.

O jogo entre Prudentópolis e Campo Mourão será apitado por Matheus Scavinski, de Rebouças, que terá como assistentes Marco Antonio dos Santos Pepe, de Irati, e Jonathan Evers Dias, de Ponta Grossa. A delegada será a iratiense Isis Azevedo.

Greve dos caminhoneiros causou adiamento das partidas 

As partidas da 5ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paranaense Sub-19 que estavam marcadas para ocorrer no sábado passado, 26, foram adiadas em virtude da paralisação dos caminhoneiros, que ocasionou o desabastecimento de combustíveis. Com isso, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) resolveu transferir os jogos para esse sábado, 2, nos mesmos locais e horários agendados anteriormente, principalmente em virtude da dificuldade de deslocamento das equipes visitantes, que teriam que viajar para outra cidade para entrar em campo. O único confronto da rodada mantido foi o clássico entre Coritiba e Paraná, times da mesma cidade, Curitiba.  

Regulamento do Paranaense Sub-19

Conforme o regulamento, na primeira fase do Campeonato Paranaense Sub-19, os times se enfrentam em turno e returno dentro dos próprios grupos. Com isso, cada equipe realizará 14 partidas na primeira fase. Os quatro primeiros colocados se classificam para a segunda fase da competição.


Comentários

Enquete

Feriado N. S. Graças 27 de novembro em Irati

  • Não concordo
  • Concordo
Resultados