Futebol / Esportes

08/10/17 - 22h27 - atualizada em 09/10/17 às 12h47

Iraty é eliminado da Taça FPF Sub-23

Iraty perdeu para o Maringá, por 4 a 1, no jogo de volta das quartas de final. Azulão já havia sido goleado no confronto de ida entre as duas equipes

Rodrigo Zub, com informações Régis Martins

Azulão não conseguiu segurar Maringá e foi novamente goleado
O Iraty está eliminado da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF) Sub-23. O Azulão foi novamente goleado pelo Maringá, no confronto de volta das quartas de final. Com dois gols em cada tempo, os maringaenses não tiveram dificuldades para vencer o time comandado por Play de Freitas, por 4 a 1, em jogo disputado na manhã de domingo, 8, no estádio Regional Willie Davids.  

Confira as fotos da partida no fim do texto

Depois de perder por 6 a 0, no duelo de ida no estádio Coronel Emílio Gomes, o Iraty entrou em campo com o pensamento de encerrar o campeonato com dignidade, já que reverter o resultado negativo era uma missão quase impossível. Mesmo com os desfalques de Diogo, Pacato e Alef (artilheiro da competição com nove gols), o Maringá se impôs e aproveitou as oportunidades para ampliar a vantagem na disputa por uma vaga na semifinal. Aos 15 minutos do 1º tempo, Everton fez o primeiro dos donos da casa. Ítalo marcou o segundo gol aos 31 minutos. No segundo tempo, Lucão foi o autor do terceiro gol aos 23 minutos. O Iraty descontou com Renan, aos 33 minutos. O Maringá definiu o placar da partida com Celsinho, aos 38 minutos.

PUBLICIDADE
Na soma dos dois resultados, o Maringá venceu o duelo contra o Iraty, por 10 a 1. O time de Play de Freitas amargou três derrotas por goleada para o Maringá na competição. Na primeira fase, o Azulão perdeu por 5 a 0 para o Maringá.

Outros jogos das quartas de final

Nos outros jogos de volta das quartas de final realizados neste domingo, 8, o Foz do Iguaçu perdeu em casa para o Toledo, pelo placar de 3 a 0. O Rio Branco derrotou o Paranavaí, por 2 a 0. Já o Cascavel ganhou do Operário, por 5 a 4, nos pênaltis, após empate em 1 a 1, no tempo normal.

Os confrontos da semifinal serão entre Toledo e Maringá; Rio Branco e Cascavel. O campeão da Taça FPF Sub-23 garante vaga na Série D do Campeonato Brasileiro em 2018.

Ficha Técnica:

Taça FPF Sub-23

Maringá 4x1 Iraty

Jogo de volta das quartas de final

Local: Estádio Regional Willie Davids, em Maringá

Data: 08/10/2017

Cartões amarelos: Lucas Berquiolli e Guga (Iraty).

Gols: Everton, Italo, Lucão e Celsinho (Maringá); Renan (Iraty).

Público total: 250

Árbitro: Everaldo Lambert Modesto

Assistentes: Petegan Picotti Moraes e Fábio Ferreira Santiago

Quarto Árbitro: Rodrigo Aparecido Pereira

Assessor: Luiz Rosa Coelho

Delegada: Ana Maria Barcelos Bueno

Maringá: Junior, Danilo Mohamed (Gabriel), Giberto, Pedrão e Jardiel; Canário, Everton (Dandan), João Fenato e Ítalo (Celsinho); Prego e Lucão. Técnico: Fernando Marchiori.

Iraty: Marcos Gato, Mateus Santos (Wellington), Lucas Berquiolli, Lucas Lopes e Rafael, Mantovani, Jhon, Mateus e Guga (Renan); Giovanni e Batista. Técnico: Play de Freitas.

Fotos: Rodrigo Araújo/Maringá FC/Facebook


Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados