Futebol / Esportes

30/07/18 - 00h20 - atualizada em 30/07/18 às 01h33

Iraty é eliminado do Campeonato Paranaense Sub-19

Azulão foi goleado em casa pelo Foz do Iguaçu. Resultado tirou as chances de classificação do time para segunda fase

Rodrigo Zub

Em 13 partidas na primeira fase do Campeonato Paranaense Sub-19, Iraty venceu apenas três e não tem mais chances de classificação

O Iraty não tem mais chances de classificação para a segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-19. O Azulão sofreu a quinta derrota consecutiva no segundo turno da competição diante do Foz do Iguaçu, em pleno estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati, na tarde de sábado, 28.

Gustavo aos 25 minutos do primeiro tempo abriu o placar para o “Azulão da Fronteira”. Vitor aos 38 minutos da primeira etapa ampliou para os visitantes. No segundo tempo, Gustavo e Sávio, aos 8 e 11 minutos, definiram a goleada do Foz do Iguaçu, por 4 a 0.

PUBLICIDADE

O time comandado por Ronaldo da Silva Nascimento ainda terminou com um jogador a menos após a expulsão do lateral-direito Danilo, que recebeu o segundo amarelo, aos 31 minutos do segundo tempo, depois de cometer uma falta. O treinador do Iraty utilizou os seguintes atletas: João Miguel, Danilo, Bedim, Jonathan (Luigi) e Matheus Valdívia (Carlos); Marcos Índio, Lucas Andrade (Alex), Dudu e Marcos Oliveira (Vanderson); Gustavo (Patrick) e Davi (Marcelo).

Com a derrota em casa, o Iraty apenas vai cumprir tabela na última rodada da primeira fase. O Azulão ocupa a sexta posição do grupo A com 11 pontos. Somente os quatro primeiros colocados se classificam para a segunda fase.

PUBLICIDADE

Já o Foz do Iguaçu se aproximou da classificação. O time da fronteira está em quarto lugar com 19 pontos e pode garantir a vaga em caso de um tropeço do Prudentópolis contra o Campo Mourão, na quarta-feira, 1, em Peabiru. O “Prude” é o quinto colocado do grupo A com 15 pontos. Em caso de vitória do “Tigre”, o Foz do Iguaçu precisará vencer o Batel, na última rodada, para se classificar.

Prude perde em casa e se complica 

O Foz do Iguaçu ficou perto da classificação após a derrota em casa do Prudentópolis para o Futebol Clube Cascavel, por 2 a 1, no sábado, 28. O time visitante abriu o placar com Alisson aos 17 minutos do 1º tempo. Artilheiro do Prude na competição, Tico empatou a partida aos 37 minutos. Porém, na segunda etapa, Vinicios fez o segundo do Cascavel e definiu a vitória fora de casa. Ainda invicto na competição, o Futebol Clube Cascavel lidera o grupo com 35 pontos e já tem vaga assegurada na segunda fase.

Na última rodada do segundo turno, o Prudentópolis joga fora de casa contra o Cascavel Clube Recreativo. Já o Iraty recebe o Toledo, no estádio Coronel Emílio Gomes. Todas as partidas da última rodada acontecerão no sábado, 4, às 15h30.

PUBLICIDADE

Confira a ficha técnica dos jogos do Iraty e do Prudentópolis

Campeonato Paranaense Sub-19

6ª rodada do 2º turno

Iraty 0x4 Foz do Iguaçu

Data: 28/07/2018

Local: Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati

Cartões amarelos: Danilo e Bedim (Iraty); Maicon (Foz do Iguaçu)

Cartão vermelho: Danilo (Iraty) aos 31 minutos do 2º tempo

Árbitro: Cristian Emanuel Rocha Lima (Guarapuava)

Assistentes: Leandro Polli Glugoski (Ponta Grossa) e Jonathan Evers Dias (Ponta Grossa)

Delegado: Ake Brandalise (Irati)

Gols: Gustavo aos 25/1º tempo, Vitor aos 38/1º tempo, Gustavo aos 8/2º tempo e Sávio aos 11/2º tempo

Iraty: João Miguel, Danilo, Bedim, Jonathan (Luigi) e Matheus Valdívia (Carlos); Marcos Índio, Lucas Andrade (Alex), Dudu e Marcos Oliveira (Vanderson); Gustavo (Patrick) e Davi (Marcelo). Técnico: Ronaldo da Silva Nascimento.

Foz do Iguaçu: André, Wesley Quintino (Jonas), Mateus, Luis Fernando e Gabriel; Sávio, Luiz Filipe, Gustavo e Moisés (Maicon); Wesley Winkert (Guilherme) e Vitor. Técnico: Carlos Alberto Santana.

============================================================

Campeonato Paranaense Sub-19 

6ª rodada do 2º turno

Prudentópolis 1x2 Futebol Clube Cascavel

Data: 28/07/2018

Local: Newton Agibert, em Prudentópolis

Cartões amarelos: Jonathan (Prudentópolis); Bruno, Daniel e Alex (Cascavel)

Árbitro: Elcio de Jesus Fernandes (Irati)

Assistentes: Marco Antonio dos Santos Pepe e Gustavo Kucharski (ambos Irati)

Delegada: Carolina Cunha Kuhl (Guarapuava)

Gols:

Alisson aos 17 minutos do 1º tempo (Prudentópolis 0x1 Cascavel)

Tico aos 37 minutos do 1º tempo (Prudentópolis 1x1 Cascavel)

Vinicios 20 minutos do 2º tempo (Prudentópolis 1x2 Cascavel)

Prudentópolis: Maycon, Lucas Casini (Lucas Cardoso), Luis Fernando, Lucas e Jonathan; Luis, Osmailton, Biléu e Luis Felipe (Eduardo); Tico e Fabrício. Técnico: Aparecido de Adão Gonçalves de Souza.

Cascavel: Orlando, Patrick, Alisson, Tiago e Alex; Paiva (Vinicios), Daniel, Robinho e Bitelo; Johnny (Lucas) e Cacá (Bruno). Técnico: Romildo Santo Rosa.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados