Futebol / Esportes

18/05/18 - 18h38 - atualizada em 18/05/18 às 18h41

Iraty estreia em duas competições estaduais de base

Azulão enfrenta Grecal em rodada dupla no estádio Coronel Emílio Gomes, neste sábado, 19, pelo Campeonato Paranaense Sub-15 e Sub-17

Rodrigo Zub

Iraty terá rodada dupla no Sub-15 e Sub-17 neste sábado, 19

O Iraty Sport Club estreia em mais duas competições estaduais de base neste sábado, 19. As equipes Sub-15 e Sub-17 do Azulão enfrentam o Grecal, em rodada dupla no estádio Coronel Emílio Gomes. Às 8h45 começa o jogo do time Sub-15. Já a equipe Sub-17 entra em campo às 10h30.

PUBLICIDADE

O confronto do Sub-15 terá arbitragem de José Maria Molinari Filho, de Ponta Grossa. Já no Sub-17, Rodrigo Posser Borges apita o jogo. Os assistentes serão os mesmos nas duas partidas: Marco Antonio dos Santos Pepe, de Irati, e Jonathan Evers Dias, de Ponta Grossa. Já o delegado nos dois jogos será Carlos Alberto Canido Mendez, de Inácio Martins.

PUBLICIDADE

Como há cobrança de ingressos nas partidas das categorias de base organizadas pela Federação Paranaense de Futebol (FPF), a entrada será somente um quilo de alimento não perecível.

No Campeonato Paranaense Sub-15, o Iraty integra o grupo C ao lado de Grecal, Coritiba, Paraná Clube e Londrina. No estadual Sub-17, o Azulão também faz parte do grupo C ao lado de Grecal, Coritiba, Paraná Clube, Londrina, Rio Branco e Colorado. O regulamento das duas competições é semelhante. Na primeira fase, os times se enfrentam em turno e returno dentro dos próprios grupos. Os três primeiros colocados se classificam para a segunda fase. O melhor quarto colocado entre os três grupos também garante vaga na segunda fase pelo índice técnico.

Iraty e Prude jogam no Paranaense Sub-19

No Campeonato Paranaense Sub-19, o Iraty enfrenta o Cascavel Clube Recreativo, na próxima terça-feira, 22, no estádio Municipal Arnaldo Busato, popularmente conhecido como “Olímpico Regional”, em Cascavel. Após três rodadas, o Azulão possui quatro pontos e ocupa a terceira colocação do grupo A. O time comandado por Ronaldo Nascimento obteve uma vitória, um empate e sofreu uma derrota na competição.

O Prudentópolis Futebol Clube, que também integra o grupo A, recebe o Toledo, neste sábado, 19, no estádio Municipal Newton Agibert, às 15h30. O “Tigre” lidera o grupo A do Campeonato Paranaense Sub-19, com sete pontos. Na última quarta-feira, o Prude goleou o Foz do Iguaçu, por 4 a 1, fora de casa.

O árbitro do jogo será o iratiense, Elcio de Jesus Fernandes. Os assistentes serão Zacarias Chumlhak e Gabriel Witonski Jaskulski, ambos de Guarapuava. O representante será Hamilton Adão Gerva (Gervinha), também de Irati.


Comentários

Enquete

Feriado N. S. Graças 27 de novembro em Irati

  • Não concordo
  • Concordo
Resultados