Futebol / Esportes

12/07/18 - 11h04 - atualizada em 12/07/18 às 12h39

Iraty é goleado no Campeonato Paranaense Sub-19

Iraty perdeu para o Campo Mourão, que não tinha conquistado nenhuma vitória na competição até o confronto contra o Azulão

Rodrigo Zub

Iraty ocupa apenas a 6ª posição do grupo A e está em situação delicada na busca pela classificação para a segunda fase

O Iraty foi goleado pelo Sport Club Campo Mourão, por 5 a 0, em jogo válido pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense Sub-19. Felipe, Igor e Aparecido, duas vezes cada, marcaram os gols da vitória do time da região Noroeste do Estado na partida disputada na tarde de terça-feira, 10, no estádio Municipal Roberto Brzezinski, em Campo Mourão.  

O triunfo dos donos da casa começou a ser construído com Igor, aos 24 minutos do 1º tempo. Onze minutos depois, Aparecido ampliou para o Campo Mourão. No final do segundo tempo, o Azulão sofreu mais três gols. Aparecido, Igor e Felipe, aos 37, 40 e 46 minutos da etapa complementar definiram o resultado de 5 a 0.  

PUBLICIDADE

O Iraty terminou a partida com um jogador a menos. Aos 49 minutos do 2º tempo, Matheus Valdívia cometeu uma falta e recebeu o cartão amarelo. Como já tinha sido punido com outro cartão amarelo anteriormente, o lateral-esquerdo foi expulso.  

O treinador do Iraty, Ronaldo da Silva Nascimento, teve dois desfalques importantes na partida contra o Campo Mourão. Titulares do Azulão, o volante Pará e o meia Klebinho, viajaram para Belo Horizonte para realizar avaliação no Cruzeiro. Os dois atletas vão permanecer uma semana no clube mineiro.  

Essa foi a primeira vitória do Campo Mourão em dez jogos disputados na competição. Com isso, o time saiu da lanterna do grupo A e passou para a sétima colocação com cinco pontos. Já o Iraty se complicou na briga pela classificação. Com a derrota, o Azulão segue na sexta posição do grupo A com 11 pontos e está a quatro pontos do Prudentópolis, último time que estaria se classificando se a primeira fase terminasse neste momento. Faltam quatro rodadas para terminar a primeira fase. O próximo jogo do Iraty será sábado, 14, contra o Cascavel Clube Recreativo, no estádio Coronel Emílio Gomes, às 15h30.  

PUBLICIDADE

Ficha Técnica 

Campeonato Paranaense Sub-19 

3ª rodada do 2º turno 

Campo Mourão 5x0 Iraty 

Data: 10/07/2018 (Terça-feira) 

Local: Estádio Roberto Brzezinski, em Campo Mourão 

Árbitro: Amarildo Aparecido dos Santos Junior (Godoy Moreira) 

Assistentes: Adolfo Ferreira Borges (Engenheiro Beltrão) e Evanderson Rodrigues Florentino (Goioerê) 

Delegado: Daniel da Silva Cardoso (Campo Mourão) 

Cartões amarelos: Oliver e Felipe (Campo Mourão); Matheus Valdívia, Lucas, Danilo e Alison Canelão (Iraty) 

Cartão vermelho: Matheus Valdívia (Iraty) aos 49 minutos do 2º tempo 

PUBLICIDADE

Gols: Igor aos 24 minutos do 1º tempo (Campo Mourão 1x0 Iraty) 

Aparecido aos 35 minutos do 1º tempo (Campo Mourão 2x0 Iraty) 

Aparecido aos 37 minutos do 2º tempo (Campo Mourão 3x0 Iraty) 

Igor aos 40 minutos do 2º tempo (Campo Mourão 4x0 Iraty) 

Felipe aos 46 minutos do 2º tempo (Campo Mourão 5x0 Iraty) 

Campo Mourão: Augusto, Felipe, Franque, Alexander e André (Talyson); Patrick, João Vitor (Diones), Igor e Vinicius; Oliver (Frandegmar) e Aparecido. Técnico: Arnildo Vilibaldo Treptow. 

Iraty: João Miguel, Danilo, Léo, Jonathan e Matheus Valdívia; Lucas, Marcos Índio (Bedim), Dudu e Lucas Sergipe; Alison Canelão e Isael (Davi). Técnico: Ronaldo da Silva Nascimento.  

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 9-91135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados