Futebol / Esportes

13/08/18 - 11h13 - atualizada em 13/08/18 às 15h21

Iraty é goleado no Sub-15 e empata com Londrina no Sub-17

Meninos do Azulão jogaram em duas competições de base do futebol estadual no sábado, 11

Rodrigo Zub

Time Sub-17 do Iraty ocupa a sexta colocação do grupo C com sete pontos

O Iraty atuou em duas competições de base no sábado, 11. O time Sub-15 se despediu do Campeonato Paranaense da categoria com uma derrota no confronto contra o Paraná Clube, por 4 a 0. Já a equipe Sub-17 empatou com o Londrina em 1 a 1. Os dois jogos aconteceram no estádio Coronel Emílio Gomes.

Na partida do Sub-15, o Paraná não teve dificuldades para impor sua superioridade e marcou os gols da vitória ainda no primeiro tempo. Rafael Araújo, Felipe Menin, Pedro Andrioli e Rodrigo Lunardi marcaram aos 13, 15, 19 e 25 minutos, respectivamente. No segundo tempo, o time tricolor apenas administrou a vantagem e não balançou as redes.

PUBLICIDADE

O técnico do Iraty, Cleiton Martins de Melo, utilizou os seguintes atletas: Paulo Henrique, João Ricardo (Yurie), Davi, Jean e Maikon; João Augusto, Geovane, Diego (Davi) e Klayton (Lucas Mazutti); Lucas Alves (Felipe) e Lucas Cordeiro (Vinicius). Técnico: Cleiton Martins de Melo.

Com a derrota em casa, o Iraty foi eliminado do Campeonato Paranaense Sub-15. O time encerrou a primeira fase com apenas dois pontos no grupo C. Em oito jogos, o Azulão obteve duas vitórias, dois empates e sofreu quatro derrotas. Com isso, a equipe teria oito pontos. Porém, o clube foi punido com a perda de seis pontos em função da escalação irregular de jogadores na primeira rodada contra o Grecal. Já o Paraná Clube terminou em segundo lugar do grupo C com 18 pontos. O tricolor garantiu a classificação para a segunda fase, assim como o primeiro colocado, Coritiba, com 20 pontos, e o terceiro, Londrina, com nove pontos.

PUBLICIDADE

O time Sub-15 do Iraty não tinha nenhum jogador da cidade. O ex-gestor do clube, Adriano Kanaã, cedeu os direitos da equipe para empresários de Curitiba. Por isso, o time só mandava jogos no estádio Coronel Emílio Gomes e usava o nome de Iraty, mas contava com atletas e comissão técnica de fora.

No Sub-17, o Iraty empatou com o Londrina, por 1 a 1, na tarde de sábado, 11. O lateral-esquerdo Juan abriu o placar para os donos da casa aos 22 minutos. Quatro minutos depois, Jefferson empatou para o LEC e definiu o resultado da partida.

PUBLICIDADE

O atual gestor do Azulão, Márcio Fagundes, comandou o time contra o Tubarão. Ele utilizou os atletas: Charles, Gustavo, João Vittor Pereira (João Vitor Correia), Luigi e Juan; Alex (Erick), Leonardo, Jonathan e Cesar. Roger (Vitinho) e Vanderson.

O time Sub-17 do Iraty é formado somente com atletas da cidade. O Azulão ocupa a sexta colocação do grupo C com sete pontos faltando quatro rodadas para o fim da primeira fase. O próximo jogo do Azulão será contra o Coritiba, no sábado, dia 18, às 10 h, no CT da Graciosa, em Colombo, na região Metropolitana de Curitiba. Já o Londrina está em terceiro lugar do grupo C com 16 pontos.

PUBLICIDADE

Confira a ficha técnica dos dois jogos

Campeonato Paranaense Sub-15

5ª rodada do 2º turno

Iraty 0x4 Paraná Clube

Local: Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati

Data: 11/08/2018 (Sábado)

Árbitro: Elcio de Jesus Fernandes (Irati)

Assistentes: Marco Antonio dos Santos Pepe e Gustavo Kucharski (ambos de Irati)

Delegado: Hamilton Adão Gerva (Irati)

Cartões amarelos: João Augusto (Iraty) e Nicolas (Paraná Clube)

Gols: Rafael Araújo, Felipe Menin, Pedro Andrioli e Rodrigo Lunardi, todos no 1º tempo, aos 13, 15, 19 e 25 minutos, respectivamente

Iraty: Paulo Henrique, João Ricardo (Yurie), Davi, Jean e Maikon; João Augusto, Geovane, Diego (Davi) e Klayton (Lucas Mazutti); Lucas Alves (Felipe) e Lucas Cordeiro (Vinicius). Técnico: Cleiton Martins de Melo.

Paraná Clube: Mycael, Guilherme Oliveira, Antônio Gérson, Guilherme Duarte (Felipe Moura) e Pedro Andrioli; Rafael Araújo (Nicolas Ferreira), Murilo Cubas (Juan Makill) e Rodrigo Lunardi (Lorenzo); Vinicius Oliveira (Vinicius Eduardo), Felipe Menin e Pablo Nunes (Murilo Milani). Técnico: Ademir Lobo Rodrigues.

Campeonato Paranaense Sub-17

3ª rodada do 2º turno

Iraty 1x1 Londrina

Local: Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati

Data: 11/08/2018 (Sábado)

Árbitro: Matheus Scavinski (Rebouças)

Assistentes: Wesley Raphael Mance Malinoscky e Luis Marcelo Casagrnade Filho (ambos de Ponta Grossa)

Delegado: Tiago Brandalise (Irati)

Cartões amarelos: Cesar e João Vittor (Iraty). Mateus, João Victor e Dhyonan (Londrina)

Gols: Juan aos 22/1° tempo para o Iraty e Jefferson aos 26/1º tempo para o Londrina

Iraty: Charles, Gustavo, João Vittor Pereira (João Vitor Correia), Luigi e Juan; Alex (Erick), Leonardo, Jonathan e Cesar. Roger (Vitinho) e Vanderson. Técnico: Márcio Fagundes.

Londrina: Adnilton, João Vitor Loppes, João Victor Silveira, Willian e Guilherme; Dhyonan, Davi, Cláudio (Gabriel) e Lucas (Pedro Henrique); João Victor Nascimento (Weverton) e Jefferson. Técnico: Luis Fábio de Freitas.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados