Futebol / Esportes

20/05/18 - 23h19 - atualizada em 20/05/18 às 23h24

Iraty goleia Grecal no Sub-15 e Sub-17

Na rodada dupla no estádio Coronel Emílio Gomes, Azulão ganhou por 8 a 0 no Sub-15 e pelo placar de 5 a 0 no Sub-17

Rodrigo Zub, com informações de Tadeu Stefaniak

Equipe Sub-17 do Iraty venceu Grecal, por 5 a 0

O Iraty estreou em duas competições estaduais de base com vitórias por goleada. Na categoria Sub-15, o Azulão venceu o Grecal, por 8 a 0. Já os meninos do Sub-17 ganharam do mesmo adversário pelo placar de 5 a 0. Os dois jogos aconteceram na manhã de sábado, 19, no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati.

PUBLICIDADE

Grecal jogou com apenas sete jogadores no Sub-15

Na primeira partida da rodada dupla, Iraty e Grecal se enfrentaram no Sub-15. O time de Campo Largo só teve sete jogadores em campo. Com quatro jogadores a mais, os donos da casa não tiveram dificuldade para golear o adversário. Claiton foi o destaque do jogo com quatro gols. Kauã Simeão, Lucas, João Ricardo e Davi também marcaram para o Azulão.  

PUBLICIDADE

O técnico do Iraty, Cleiton Martins, utilizou os seguintes atletas: Gabriel, João Augusto (Mazutti), Davi Otávio, Geovani (Antony) e Gustvalo (Maycon); Jean (Fortes), João Ricardo, Lucas e Kauã Simeão; Claiton (Davi Kauã) e Diego (Adão). 

Já o Grecal do treinador Alceu Ricardo Jacinto atuou com Robson, Panício, Cardosinho, Pedrinho, Alifer, Kauã e Cristofer. 

O detalhe é que o time Sub-15 do Iraty é comandado por empresários de Curitiba. O ex-gestor do clube, Adriano Kanaã, cedeu os direitos para o grupo Petiz Armac, de Curitiba, que é comandado pelos gestores Reginaldo Ananias e Marcos Sosa. Essa escolinha de futebol conta com atletas do Sub-9 ao Sub-20. Os treinamentos acontecem nos bairros Boqueirão e Xaxim, ambos em Curitiba. 

Arbitragem do jogo Sub-17 entre Iraty e Grecal

Roger e Vande são os destaques do Sub-17 

No confronto do Sub-17, o Azulão fez dois gols no primeiro tempo. Roger abriu o placar aos 24 minutos. Vande ampliou a vantagem aos 36 minutos. No segundo tempo, Luigi fez o terceiro gol dos donos da casa aos 12. Roger marcou o quarto gol aos 20. Vande fechou a goleada de 5 a 0 ao balançar as redes aos 25 minutos.  

As duas equipes terminaram a partida com um jogador a menos. Vande, do Iraty, e Richard, do Grecal, tiveram um desentendimento e foram expulsos pelo árbitro Rodrigo Posser Borges, de Ponta Grossa, que ainda aplicou dois cartões amarelos para Leonardo e Jean, do time de Campo Largo.  

O Iraty comandado por Ronaldo da Silva Nascimento jogou com Charles, Gustavo, Luigi, João Vitor e Nerço (Kaio); Jhony, Alex, Eduardo (Vitinho) e Erick; Vande e Roger. 

O técnico do Grecal, Osmar Santos Machado, utilizou Iago, Gustavo, Vitor, Jean e Peterson; Richard, José, Bryan Santos (Hamilton) e Jhonny (Leonardo), Ryan (Anderson) e Brayan Jacinto (Jefferson).  

A partida do Sub-15 entre Iraty e Grecal teve arbitragem de José Maria Molinari Filho, de Ponta Grossa. Os assistentes foram os mesmos nos jogos do Sub-15 e Sub-17: Marco Antonio dos Santos Pepe (Irati) e Jonathan Evers Dias (Ponta Grossa). O Delegado Carlos Alberto Canido Mendes, de Inácio Martins, também trabalhou nas duas partidas. 

Time Sub-17 do Grecal

Próximos jogos

O Iraty folga na próxima rodada dupla do Campeonato Paranaense Sub-15 e Campeonato Paranaense Sub-17. O time volta a campo somente no dia 2 de junho para enfrentar o Londrina, no estádio Sítio do Caqui, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O confronto do Sub-15 será às 8h45. Já o duelo do Sub-17 começa às 10h30.  

Estádio Coronel Emílio Gomes recebeu rodada dupla na manhã de sábado, 19
Iraty e Grecal integram grupo C do Campeonato Paranaense Sub-17


Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados