Futebol / Esportes

26/06/18 - 10h26 - atualizada em 26/06/18 às 10h41

Iraty goleia Prude em clássico regional no Sub-19

Com três gols de Cowboy, Azulão venceu “Tigre”, fora de casa, por 5 a 0

Rodrigo Zub

No primeiro turno, Iraty e Prudentópolis fizeram um jogo disputado e empataram por 1 a 1, no estádio Coronel Emílio Gomes (foto)

Após sofrer duas derrotas seguidas, o Iraty se reabilitou no Campeonato Paranaense Sub-19. Mesmo atuando fora de casa, o Azulão goleou o Prudentópolis, por 5 a 0, no estádio Newton Agibert, em Prudentópolis, na tarde de sábado, 23, em jogo válido pela primeira rodada do segundo turno.

O time comandado por Ronaldo da Silva Nascimento marcou dois gols no primeiro tempo com Marcos Índio e Marcelo. No segundo tempo, Cowboy balançou as redes três vezes e definiu a vitória do Iraty, pelo placar de 5 a 0.

O triunfo recolocou o Azulão na briga pela classificação. O Iraty está em quinto lugar do grupo A, com 11 pontos. Já o Prude ocupa a terceira colocação com 12 pontos. Os quatro primeiros colocados de cada grupo se classificam para a segunda fase.

PUBLICIDADE

Na próxima rodada do Campeonato Paranaense Sub-19, o Iraty recebe o Futebol Clube Cascavel, na sexta-feira, 29, às 15h30, no estádio Coronel Emílio Gomes. Já o Prudentópolis enfrenta o Batel, no sábado, 30, às 15h30, no estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava.

Cowboy (esquerda) marcou três gols e foi destaque do jogo contra o Prudentópolis. Na foto, atleta do Azulão está ao lado do preparador físico, Radson Junior de Oliveira

Iraty é goleado no Sub-15

No Campeonato Paranaense Sub-15, o Iraty foi novamente goleado. Dessa vez, o Azulão perdeu para o Paraná Clube, por 6 a 0, no estádio Erton Coelho Queiroz, em Curitiba, no sábado, 23, pela quinta rodada da primeira fase. Os gols da vitória paranista foram marcados por Rodrigo (2), Pablo, Rafael, Pedro e Murilo. Na rodada passada, o Iraty já havia sido goleado pelo Coritiba, pelo placar de 8 a 0, em pleno estádio Coronel Emílio Gomes.

Após cinco rodadas, o Iraty é o quarto colocado do grupo C, com quatro pontos. O próximo compromisso do Azulão na competição será fora de casa contra o Grecal, no estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo. A partida está marcada para ocorrer no sábado, 30, às 8h45.

PUBLICIDADE

Jogo do Iraty no Sub-17 é adiado

Já no Campeonato Paranaense Sub-17, a partida do Iraty contra o Colorado, que aconteceria no sábado, 23, na cidade de Porecatu, foi adiada. O motivo foi que os atletas do Colorado estavam com virose, atestado pelo Doutor Fernando Carvalho. O Azulão volta a jogar no Sub-17, no sábado, 29, às 10 h, diante do Rio Branco, no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati.

PUBLICIDADE

Prude empata em Maringá no Sub-17

O Prudentópolis empatou com o Grêmio Maringá, por 2 a 2, no estádio Valdemar Bravin, em Maringá, no sábado, dia 23, pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense Sub-17. Os visitantes chegaram a abrir dois gols de vantagem no primeiro tempo. Luiz Felipe e Igor marcaram para o “Prude”. Porém, os donos da casa chegaram ao empate com gols de Leonardo e Luan.

Com o empate fora de casa, o Prudentópolis tem quatro pontos e ocupa a quinta colocação do grupo B do Campeonato Paranaense Sub-17. Na sequência da competição, o Prudentópolis realizará mais um jogo fora de casa contra o Independente São-Joseense, no estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, no sábado, dia 30, às 10 h.

PUBLICIDADE

Confira a ficha técnica dos jogos do Iraty

Campeonato Paranaense Sub-19

Prudentópolis 0x5 Iraty

1ª rodada do 2º turno

Local: Estádio Municipal Newton Agibert, em Prudentópolis

Data: 23/06/2018 (Sábado)

Árbitro: Sávio Diego Suek (Curitiba)

Assistentes: Zacarias Chumlhak e Gabriel Witonski Jaskulski (ambos de Guarapuava)

Delegado: Tiago Luis Brandalise (Irati)

Gols: Marcos Índio aos 9 minutos do 1º tempo (Prudentópolis 0x1 Iraty)

Marcelo aos 31 minutos do 1º tempo (Prudentópolis 0x2 Iraty)

Cowboy aos 3 minutos do 2º tempo (Prudentópolis 0x3 Iraty)

Cowboy aos 19 minutos do 2º tempo (Prudentópolis 0x4 Iraty)

Cowboy aos 29 minutos do 2º tempo (Prudentópolis 0x5 Iraty)

Cartões amarelos: Fabrício, Mateus, Gabriel e Gean (Prudentópolis); Lucas de Andrade, Lucas Mota, Marcos Índio e Jonathan (Iraty)

Prudentópolis: Maycon, Gabriel Bahia (Luciano), Yuri (Mateus Felipe), Matheus Vicentini e Osmailton (José Marcos); Gean, Lucas, Fabrício e Gabriel Trzesniovski; Guerransemberg e Guilherme (Jonathan). Técnico: Marcos Adriano Lucas de Mello.

Iraty: João Miguel, Davi, Jonathan, Lucas Mota (Isael) e Matheus Valdívia; Lucas de Andrade, Dudu, Marcos Índio e Klebinho (Walmir); Marcelo e Cowboy. Técnico: Ronaldo da Silva Nascimento.

Campeonato Paranaense Sub-15

5ª rodada do 1º turno

Paraná Clube 6x0 Iraty

Local: Erton Coelho Queiroz (Curitiba)

Data: 23/06/2018 (Sábado)

Árbitro: Marco Antonio dos Santos Travessolo (Fazenda Rio Grande)

Assistentes: Andrey Valenga Guimarães (Curitiba) e Jadriel Louri Tosto (Itaperuçu)

Delegado: José Laertes Iancheski (Curitiba)

Gols: Rodrigo aos 4 minutos do 1º tempo (Paraná 1x0 Iraty)

Pablo aos 29 minutos do 1º tempo (Paraná 2x0 Iraty)

Rafael aos 10 minutos do 2º tempo (Paraná 3x0 Iraty)

Pedro aos 12 minutos do 2º tempo (Paraná 4x0 Iraty)

Rodrigo aos 13 minutos do 2º tempo (Paraná 5x0 Iraty)

Murilo aos 34 minutos do 2º tempo (Paraná 6x0 Iraty)

Cartões amarelos: Murilo (Paraná); Klayton, Gabriel e João Ricardo (Iraty)

Paraná Clube: Mycael, Guilherme Roeder, Antonio, Guilherme Duarte (Isaac) e Pedro (Lorenzo); Rafael (Murilo Milani), Rodrigo (Cristian), Juan e Vinicius Silva (Murilo Cubas); Vinicius Roeder e Pablo (Nicolas). Técnico: Ademir Lobo Rodrigues.

Iraty: Gabriel, João Augusto (Davi), Lucas Alves, Yurie e Maikon (Gustavo); Jean (Diego), Klayton (Davi), João Ricardo e Lucas do Santos (Lucas Mazutti); Felipe e Kauan (Geovane). Técnico: Cleiton Martins de Melo.


Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados