Futebol / Esportes

29/10/17 - 13h41 - atualizada em 30/10/17 às 11h28

Iraty perde em Paranavaí e segue sem pontuar na terceira fase do Paranaense Sub-19

Derrota por 2 a 0 para o ACP tirou o Iraty da briga pela classificação a semifinal. Time ainda entra em campo mais duas vezes para cumprir tabela

Rodrigo Zub

Iraty ainda não marcou pontos na terceira fase do Paranaense Sub-19
O Iraty está eliminado do Campeonato Paranaense Sub-19. O Azulão sofreu a quarta derrota em quatro jogos disputados na terceira fase da competição na tarde de sábado, 28, no estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí. O “Vermelhinho do fim da linha” venceu o time comandado por Play de Freitas pelo placar de 2 a 0. 

O resultado manteve o Iraty na última posição do grupo F, sem nenhum ponto. Já o Paranavaí chegou aos seis pontos e continua na terceira colocação. O clube da região Noroeste ainda tem chances de classificação para a semifinal. Londrina e Paraná Clube dividem a primeira colocação com oito pontos. Na sexta-feira, 27, Paraná e Londrina empataram por 1 a 1, no estádio Erton Coelho Queiroz, mais conhecido como a “Vila Olímpica” do Boqueirão, em Curitiba. 

O jogo entre Paranavaí e Iraty teve arbitragem de Rayder Rodrigo Nogueira Basso. Os assistentes que trabalharam na partida foram Marcelo de Oliveira e Alessandro Mantovani. Já o Delegado foi Otávio Cesar Landim.  

Fora da briga pela classificação a próxima fase, o Azulão ainda terá que jogar mais duas partidas para cumprir tabela. Na terça-feira, 31, o time de Play de Freitas recebe o Londrina, às 16 h, no estádio Coronel Emílio Gomes. Já no sábado, 4, o Iraty enfrenta o Paraná Clube, às 15h30, também no estádio Coronel Emílio Gomes.  

Até agora na terceira fase, o Iraty marcou apenas três gols e sofreu 18.  

PUBLICIDADE

Iraty já havia sido derrotado pelo Paranavaí, por 3 a 2, no jogo de ida disputado no estádio Coronel Emílio Gomes


Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados