Futebol / Esportes

04/11/17 - 12h33 - atualizada em 05/11/17 às 11h20

Iraty realiza último jogo na temporada neste sábado

Azulão recebe Paraná Clube, pela última rodada da terceira fase do Campeonato Paranaense Sub-19, às 15h30, no estádio Coronel Emílio Gomes

Rodrigo Zub

Iraty ainda não somou nenhum ponto na terceira fase do Campeonato Paranaense Sub-19
O Iraty realiza seu último jogo na temporada neste sábado, 4. O Azulão recebe o Paraná Clube pela última rodada da terceira fase do Campeonato Paranaense Sub-19, no estádio Coronel Emílio Gomes, às 15h30. 

Último colocado do grupo F, o time comandado por Play de Freitas não tem mais chances de classificação para a semifinal e só cumpre tabela. O objetivo do Iraty é somar o primeiro ponto nessa fase e se despedir de forma honrosa da competição. Apesar de já ter garantido a classificação, Paraná busca um triunfo por uma boa diferença de gols para ultrapassar o Londrina e terminar na primeira posição do grupo. Londrina e Paraná possuem 11 pontos, mas o “Tubarão” tem três gols a mais de saldo e ocupa a primeira colocação.

O jogo entre Iraty e Paraná Clube terá arbitragem de Andrei da Silva, de União da Vitória, que será auxiliado por Zacarias Chumlhak, de Guarapuava, e Marco Antonio dos Santos Pepe, de Rebouças. O Delegado da partida será Carlos Alberto Canido Mendez, de Inácio Martins.

PUBLICIDADE
O torcedor que deseja acompanhar a partida não pagará ingresso, mas poderá contribuir espontaneamente com qualquer quantia em dinheiro que será destinada para o pagamento da taxa de arbitragem. Mesmo recebendo ajuda financeira de alguns empresários, que adquiriram os bilhetes de uma rifa realizada para auxiliar o clube, Play relata que o clube não terá condições de custear a taxa de arbitragem, pois dois profissionais que vão trabalhar na partida residem numa distância superior a 100 km de Irati. Por esse motivo, o clube terá que pagar uma “ajuda de custo” aos profissionais de R$ 150.

Play relata que deverá relacionar entre 18 e 19 atletas para o duelo contra o Paraná. O provável time titular terá Marcos Gato, Rigoni, Leonardo Borges, Erik e Rambo, Alisson Coreia, Pedro Henrique e Luciano; Lucas Pinheiro, Breno e Cleber.

No jogo de ida entre as duas equipes, o Paraná Clube goleou o Iraty, por 5 a 1, no estádio Erton Coelho Queiroz, mais conhecido como a "Vila Olímpica do Boqueirão", em Curitiba. 

A reportagem da Najuá estará presente no estádio Coronel Emílio Gomes e repassará as informações do jogo durante o programa “Conexão Geral”, da Super Najuá FM 92,5.

Esse será o último jogo do Iraty nesta temporada. O clube disputou mais duas competições neste ano, além do Campeonato Paranaense Sub-19. O Azulão fez boa campanha na segunda divisão do Campeonato Paranaense e ficou próximo de conseguir o acesso. Um empate no jogo decisivo contra o União, em Francisco Beltrão, bastava para que o Azulão subisse para a primeira divisão. Porém, o time foi derrotado por 1 a 0 e perdeu a vaga para o adversário. Já na Taça Federação Paranaense de Futebol Sub-23, o time comandado por Play de Freitas foi eliminado nas quartas de final pelo Maringá.

Azulão não tem mais chances de classificação e só cumpre tabela contra o Paraná Clube

Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados