Futebol / Esportes

06/12/16 - 19h44 - atualizada em 06/12/16 às 19h54

Iraty recebe J. Malucelli precisando vencer por três gols de diferença

Jogo de volta da semifinal do Paranaense Sub-19 acontece nesta quarta-feira, 7, às 16 h, com transmissão da Najuá. Azulão perdeu o jogo de ida por 3 a 1

Rodrigo Zub

Iraty conta com retrospecto positivo em casa: sete jogos e sete vitórias
Matheus Rost, Rigoni, Freitas, Osmari Junior e Gabriel; Sávio, Valentim, Peterson e Léo; Russo e Alysson. Essa será a formação inicial do Iraty para o confronto decisivo da semifinal do Campeonato Paranaense Sub-19 contra o J.Malucelli. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 7, às 16 h, no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati, com portões abertos, ou seja, não haverá cobrança de ingresso. O jogo terá transmissão da Rádio Najuá AM 990.

Na partida de ida, o time da Capital venceu por 3 a 1, no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba, no sábado, 3. Por esse motivo, o Azulão precisa derrotar o rival por três gols de diferença para se classificar a decisão da competição. Se o Iraty vencer por dois gols de vantagem, a vaga na final será decidida nos pênaltis. Já o Jotinha pode até perder por um gol de diferença que conquista a classificação.

PUBLICIDADE
A principal novidade no time comandado por Play de Freitas será o retorno de Matheus Rost. O goleiro havia desfalcado a equipe nos jogos contra Junior Team e J.Malucelli, após sofrer um corte no queixo durante uma dividida com o lateral Breno, do Atlético/PR, em jogo disputado no dia 23 de novembro. Matheus Rost entra na vaga de Gato, terceiro goleiro do Iraty, que atuou no jogo de ida da semifinal em Curitiba. Titular durante boa parte da competição, o goleiro David segue afastado em virtude de uma contusão no adutor da coxa.

Para reverter o resultado negativo do primeiro jogo, o Azulão se apega ao desempenho positivo atuando em casa. Até agora, o time venceu os sete jogos que disputou como mandante. Pato Branco (duas vezes), Foz do Iguaçu, Campo Mourão, Grecal, Junior Team e Atlético/PR perderam para o Iraty no estádio Coronel Emílio Gomes.

J. Malucelli possui artilheiro da competição

O J.Malucelli conta com o artilheiro do Campeonato Paranaense Sub-19. Wilson é o principal goleador da competição com 16 gols. O atleta do Iraty que possui o maior número de gols é Russo, que balançou as redes em dez oportunidades.

Arbitragem

O jogo entre Iraty e J.Malucelli será apitado por Matheus Scavinski. Os assistentes serão Marco Antonio dos Santos Pepe e Zacarias Chumlhak. Ake Brandalize atuará como delegado da partida.

Atlético/PR é o primeiro finalista do Paranaense Sub-19

O vencedor do duelo entre Iraty e J.Malucelli enfrenta o Atlético/PR na final do Campeonato Paranaense Sub-19. Na semifinal, o Furacão eliminou o Coritiba. O confronto de volta entre os rivais da Capital aconteceu nesta terça-feira, 6, no estádio Couto Pereira. O Coritiba venceu a partida por 1 a 0. Com o resultado, a decisão foi para os pênaltis, pois o Atlético ganhou o jogo de ida por 2 a 1. Nos pênaltis, o time rubro-negro garantiu a classificação com o triunfo por 7 a 6.

Iraty precisa vencer por três gols de diferença para conquistar a vaga na final do Paranaense Sub-19


Comentários

Enquete

Qual sua avaliação sobre a administração do prefeito Jorge Derbli?

  • Ruim
  • Razoável
  • Boa
  • Ótima
Resultados