Futebol / Esportes

12/08/17 - 13h20 - atualizada em 12/08/17 às 13h28

Iraty recebe Operário em busca da reabilitação no Paranaense Sub-19

Jogo acontece neste sábado, 12, às 15h30, no estádio Coronel Emílio Gomes. As informações sobre a partida poderão ser acompanhadas na Super Najuá FM 92,5

Rodrigo Zub

Goleiro Marcos Gato já defendeu dois pênaltis nas partidas disputadas contra o Operário neste ano
Depois de ser goleado pelo Londrina na estreia da segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-19, o Iraty recebe o Operário neste sábado, 12, às 15h30, no estádio Coronel Emílio Gomes. A equipe de reportagem da Najuá vai acompanhar essa partida e fará flashes trazendo todas as informações durante a transmissão da final do Campeonato Veteranos de Futebol entre CRB e Anata, que acontece no mesmo horário. 

O clássico regional terá arbitragem de Sávio Diego Suek. Os assistentes serão João Fábio Machado Brischiliari e Marco Antonio dos Santos Pepe. Já a delegada será Isis Bernadete Azevedo.

Iraty e Operário já se enfrentaram duas vezes neste ano

Iraty e Operário foram adversários na primeira fase da competição. O time comandado por Play de Freitas levou vantagem no confronto obtendo uma vitória e um empate. No jogo de ida, o Azulão venceu por 1 a 0, com gol marcado por Russo, que se desligou do clube e vai jogar a terceira divisão do Campeonato Paranaense, pelo Batel, de Guarapuava. No duelo de ida, Operário e Iraty empataram por 1 a 1, no estádio do União Campo Alegre (UCA), em Ponta Grossa. Léo Boeira marcou para os visitantes e Alex fez o gol do “Fantasma”.

O grande destaque do Azulão nos dois jogos contra o rival foi o goleiro Marcos Gato. Ele defendeu duas cobranças de pênalti, sendo uma em cada partida. No primeiro confronto, ele pegou a cobrança de Fernandinho. Já no segundo duelo, Gato repetiu a dose e defendeu o chute de Robson.

PUBLICIDADE
Na fase de classificação, o Iraty terminou em segundo lugar com 16 pontos, dois a mais que o Operário, que foi o terceiro colocado. Porém, na segunda fase, os dois times ainda não venceram. O Azulão entrou em campo uma vez e foi goleado pelo Londrina, pelo placar de 6 a 0. O Fantasma perdeu para o Coritiba, 5 a 0, e empatou sem gols contra o Arapongas. Com esses resultados, o Iraty é o penúltimo colocado do grupo E, sem pontuar. Já o time de Ponta Grossa está em quinto lugar com um ponto. Os quatro primeiros colocados do grupo se classificam para a terceira fase do Campeonato Paranaense Sub-19.

Até agora, o Coritiba lidera o grupo E, com nove pontos, seguido do Londrina, com seis. O Atlético/PR soma três pontos, e o Arapongas fecha o G-4, com um ponto.

Na sexta-feira, 11, o Coritiba venceu o Atlético/PR, por 3 a 0, no jogo de abertura da terceira rodada. Neste sábado, 12, Arapongas e Andraus jogam no estádio Ninho dos Pássaros, em Arapongas, às 15h30. 

Iraty obteve uma vitória e um empate nos confrontos contra o "Fantasma" no Paranaense Sub-19

Comentários

Enquete

Financiamento de campanha eleitoral deve ser:

  • Privado
  • Público
Resultados