Futebol / Esportes

28/02/18 - 20h04 - atualizada em 01/03/18 às 15h18

Iraty terá três desfalques por suspensão no domingo

Azulão enfrenta Portuguesa Londrinense, fora de casa, em jogo que terá transmissão no Facebook da Najuá, a partir de 15 h de domingo

Rodrigo Zub

Ainda sem vencer na divisão de acesso do Campeonato Paranaense, o Iraty Sport Club está se preparando para enfrentar a Portuguesa Londrinense, no domingo, 4, no estádio Olímpio Barreto, em Apucarana. Esse jogo poderá ser acompanhado pelo ouvinte da Rádio Najuá em parceria com a Rádio Web Nova Apucarana através da página do facebook de nossa emissora (facebook.com/radionajua), a partir das 15 h de domingo.

Para essa partida, o treinador Play de Freitas não poderá contar com o lateral-direito, Kelven, o volante Almeida e o zagueiro Rafael, que receberam o terceiro cartão amarelo na partida do domingo passado, 25, contra o Cascavel Clube Recreativo, que terminou empatada por 1 a 1.

Outro desfalque deverá ser o zagueiro Richard, que se recupera de contusão. Os jogadores que podem substituir os atletas suspensos são o lateral-direito Caíque, o volante Bryan e o zagueiro Everson. Também existe a opção de improvisar o meio-campista Paulinho na lateral-direita e de utilizar Maguila e Roque nas posições de volante e zagueiro, respectivamente. 

PUBLICIDADE

Dois atletas liberados para jogar

Nesta quarta-feira, 28, mais dois atletas foram liberados para atuar pelo Azulão. Rafael Henrique dos Santos Ferreira, de 19 anos, e o meio-campista Marco Jesus, de 21 anos, com passagens pelo Apucarana, Andraus e Rio Branco, tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e estão aptos a jogar.

Jogo terá arbitragem de uma mulher

A partida entre Portuguesa Londrinense e Iraty terá arbitragem feminina. Edina Alves Batista, de Goioerê, comandará o jogo. A assistente 1 será Denise Akemi Simões de Oliveira, de Uniflor. Já o assistente 2 será o maringaense Bryan Peace Santos Tavares. Leandro Apolinário, de Londrina, foi designado para atuar como 4º árbitro. O avaliador será Afonso Vitor de Oliveira e a delegada Walquiria Maria Marroni Pereira, de Londrina.

Azulão e Lusinha estão separados por um ponto

Após quatro rodadas da segundona, o Azulão obteve apenas dois empates e sofreu duas derrotas. A equipe balançou as redes quatro vezes e sofreu dez gols. Peterson é o artilheiro com dois gols. Gilson e Clebinho foram os outros autores dos gols do Iraty. O time comandado por Play de Freitas está na oitava posição entre os dez times que disputam a competição. Já a Portuguesa Londrinense ocupa a penúltima colocação e está na zona de rebaixamento. A “Lusinha” soma apenas um ponto em quatro jogos disputados.

Na primeira fase da divisão de acesso, as equipes participantes jogam em turno único, ou seja, cada uma delas jogará nove partidas. Os oito primeiros colocados se classificam para a segunda fase. Já os dois últimos colocados serão rebaixados para a terceira divisão do Campeonato Paranaense em 2019.

Iraty busca primeira vitória na segundona no confronto contra a Portuguesa Londrinense

Comentários

Enquete

Você votaria em Lula para presidente em 2018?

  • Não
  • Sim
Resultados