Futebol / Esportes

29/09/17 - 20h04 - atualizada em 29/09/17 às 20h07

Juventude e Reboucense decidem mais uma vaga na semifinal do Amador

Confronto decisivo acontece no domingo, 1, às 15h30, em Rio Azul. Juventude precisa apenas de um empate para se classificar

Rodrigo Zub

Juventude (foto) joga com a vantagem do empate no confronto decisivo contra o C.A.Reboucense
O Campeonato Amador da Liga Iratiense terá um jogo decisivo no domingo, 1. Juventude do Marumbi dos Elias e Clube Atlético Reboucense se enfrentam no estádio Municipal Orestes Pallú, em Rio Azul, às 15h30. A partida definirá o segundo classificado do grupo B para a semifinal da competição.  

As duas equipes estão empatadas oito pontos, mas o Juventude possui melhor saldo de gols que o adversário e joga com a vantagem do empate para avançar. Já a equipe de Rebouças precisa da vitória para seguir na briga pelo título na competição. Primeiro colocado com 11 pontos, o Taquari já está classificado para a semifinal. Já o Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT), que ainda não pontuou, só cumpre tabela na última rodada contra o Taquari.

O jogo em Rio Azul terá arbitragem de Joel Ferreira Martins, que será auxiliado por Gustavo Kucharski e Lais Aparecida Zavoiski. A representante será Isis Azevedo.

PUBLICIDADE
No primeiro turno, Clube Atlético Reboucense e Juventude empataram por 2 a 2, no estádio Fioravante Slaviero, em Irati. Na ocasião, a equipe da comunidade do Marumbi dos Elias começou bem a partida e abriu vantagem de 2 a 0, com dois gols de Neno. Entretanto, os reboucenses reagiram e empataram o duelo com dois gols de Giso. A partida ocorreu em Irati, pois o Clube Atlético Reboucense, mandante, havia perdido um mando de jogo.

Grupo A tem um classificado e uma vaga em disputa

O grupo A, que não terá jogos no fim de semana, também possui um time classificado: Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE), que lidera com 21 pontos. A outra vaga está sendo disputada entre Independente, atualmente em segundo lugar com 15 pontos, e Clube Atlético da Vila, que possui 12 pontos.

Equipes excluídas da competição

Falcão Nhapindazal e Mallet, que também integravam o grupo A, foram excluídos da competição pela Liga Iratiense de Futebol. O time iratiense compareceu com apenas cinco jogadores para enfrentar o Mallet, no estádio Claudinor Machado, em Mallet, no dia 27 de agosto. Com isso, perdeu por WO e foi eliminado da disputa. Situação semelhante ocorreu com o Mallet, que não compareceu com o número mínimo de jogadores para entrar em campo (seis atletas) contra o SENE, no domingo passado, 24, no estádio Claudinor Machado, em Mallet. Sendo assim, também perdeu por WO e foi eliminado.

Mallet e Falcão Nhapindazal foram suspensos de todas as atividades promovidas pela Liga Iratiense de Futebol no período de um ano. A mesma punição foi aplicada aos atletas e dirigentes das duas equipes excluídas da competição em razão de derrotas por WO.  

PUBLICIDADE

Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados