Futebol / Esportes

12/05/17 - 19h52 - atualizada em 13/05/17 às 10h34

Marumbi dos Elias conquistou título dos Veteranos em Rio Azul

Na final da competição, Marumbi dos Elias venceu Borracharia Avenida, por 3 a 1

Rodrigo Zub

Marumbi dos Elias foi campeão do Campeonato de Veteranos de Rio Azul
A equipe do Marumbi dos Elias conquistou o título do Campeonato de Veteranos de Rio Azul. Na final da competição, o time venceu a Borracharia Avenida, por 3 a 1, na tarde de sábado, 6, no estádio Municipal Orestes Pallú. O terceiro lugar ficou com o Gio Cicles que goleou o Transportes Dusanoski, pelo placar de 8 a 0.

Após os jogos decisivos, foi realizada a cerimônia de premiação que contou com as participações do prefeito Rodrigo Solda, do presidente da Câmara, vereador Edson Paulo Klemba, secretário de Administração Geraldo Morais, servidor da secretaria de Esporte, Turismo e Cultura, Douglas Ariel Vianna, secretário da pasta, Osvaldo Kosciuk Júnior e o professor da Escolinha Furacão, Luiz Fernando Bonotto. Dilson Pelepek, do Marumbi dos Elias, foi escolhido como melhor goleiro do Campeonato. O artilheiro foi Fernando José Kobilinski (Diadinho), do Marumbi dos Elias, com seis gols. O jogador mais velho que atuou foi José Nunes da Silva, do Transportes Dusanoski, com 53 anos. Já o melhor jogador foi Jaciel Smaleski, da Borracharia Avenida.

Classificação final:
Campeão:
Marumbi dos Elias
Vice-campeão: Borracharia Avenida
3º colocado: Gio Cicles
4º colocado: Transportes Dusanoski
Melhor goleiro: Dilson Pelepek (Marumbi dos Elias)
Artilheiro: Fernando José Kobilinski (Diadinho) 6 gols (Marumbi dos Elias)
Jogador mais velho que atuou: José Nunes da Silva- 53 anos (Transportes Dusanoski)
Melhor jogador: Jaciel Smaleski (Borracharia Avenida)

O Campeonato de Veteranos foi a primeira competição organizada pela secretaria de Esporte, Turismo e Cultura de Rio Azul finalizada neste ano. Quatro equipes participaram da disputa: Transportes Dusanoski, Gil Cicles, Borracharia Avenida e Marumbi dos Elias. A competição foi destinada para atletas acima de 35 anos. Os jogos ocorreram nos sábados no estádio Municipal Orestes Pallú.

Solda destacou que os atletas  que disputaram a competição servem de exemplo para seus filhos e futuras gerações do esporte local. O prefeito também adiantou que o município vai investir em melhorias no estádio Municipal.

Junior enfatiza que logo após o encerramento do Campeonato, as equipes participantes realizaram uma confraternização na lanchonete do estádio. A festa foi realizada com o dinheiro arrecadado durante a competição. O secretário também enalteceu que os atletas merecem um destaque especial, pois tiveram bom comportamento durante o Campeonato, que foi disputado num clima de disciplina e desportividade.

Fotos secretaria de Esporte, Turismo e Cultura



Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados