Futebol / Esportes

09/04/18 - 11h24 - atualizada em 09/04/18 às 12h09

Na estreia do novo treinador, Iraty perde para PSTC

Azulão foi derrotado por 1 a 0, no estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio. Time segue sem pontuar na segunda fase

Rodrigo Zub

Na estreia do treinador Marcelo Buarque, o Iraty atacou pouco e foi derrotado pelo PSTC, por 1 a 0, no estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, na noite de sábado, 7, pela segunda rodada da segunda fase da divisão de acesso do Campeonato Paranaense.  

OBS: Confira o gol da vitória do PSTC no vídeo publicado no fim do texto

Desfalcado de Marcos Jesus e Gabriel, o novo comandante do Azulão promoveu a estreia de Saulo na lateral direita e escalou Elton na lateral esquerda. Além disso, deu oportunidade para o atacante Luquinhas começar a partida no lugar de Alysson Cordeiro.  

Durante o jogo, o Iraty apresentou os mesmos problemas de partidas anteriores e teve dificuldade para criar jogadas ofensivas. Mesmo assim, o Azulão teve a melhor chance de abrir o placar no primeiro tempo. Peterson recebeu na área, fintou o marcador, mas chutou sobre o gol de Jefferson. Os donos da casa tiveram mais posse de bola e rondaram o sistema defensivo do Iraty diversas vezes na primeira etapa. Entretanto, o time de Reginaldo Vital não conseguiu transformar o domínio em gol.  

Patrick desviou cruzamento de carrinho e garantiu vitória do PSTC

No segundo tempo, o PSTC definiu a partida logo no primeiro minuto. Patrick, que havia entrado no intervalo na vaga de Gabriel Vidal, fez o gol da vitória do time procopense. O Iraty não teve forças para reagir e praticamente não ameaçou o goleiro Jefferson. Nem mesmo a entrada de Alysson Cordeiro, aos 32 minutos do segundo tempo, mudou o panorama da partida. 

Com a derrota, o Iraty se complicou na briga pela classificação. Sem pontuar na segunda fase da competição, o Azulão é o último colocado do grupo I. O time do Operário que venceu o Batel, por 2 a 0, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, também no sábado, 7, lidera o grupo I com seis pontos. O PSTC é o segundo colocado com quatro pontos. Já o Batel tem um ponto e ocupa a terceira posição.  

Na quarta-feira, 11, o PSTC recebe o Operário, no estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, às 20h15. Já o Iraty volta a campo no domingo, 15, contra o Batel, no estádio Coronel Emílio Gomes, às 15h30.  

PUBLICIDADE

Ficha Técnica: 

PSTC 1x0 Iraty 

2ª rodada da segunda fase da divisão de acesso do Campeonato Paranaense 

Local: Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio 

Data: 07/04/2018 

Cartões amarelos: Lucas Santos, Jardiel e Adriano (PSTC); Richard, Saulo e Matheus Rebé (Iraty) 

Gol: Patrick no primeiro minuto do 2º tempo 

Árbitro: Gueller Castro dos Santos (Maringá)  

Auxiliares: Leandro Cheira (Ibiporã) e Sidnei Galho Benedito (Indianópolis)  

Quarto árbitro: Amarildo Cassiano (Londrina) 

Público pagante: 392 

Renda: R$ 5.310 

PSTC: Jefferson, Romário, Barbosa, Douglas e Jardiel; Gabriel Vidal (Patrick), Adriano, Diogo (Rafael) e Rodrigo; Flávio (Matheus Rodrigues) e Lucas Santos. Técnico: Reginaldo Vital. 

Iraty: Marcos Gato, Saulo, Augustine, Richard e Elton; Kelven, Almeida e Paulinho (Alysson Cordeiro); Matheus Rebé (Rafael), Peterson e Luquinhas. Técnico: Marcelo Buarque.  

Confira o gol da vitória do PSTC no vídeo gravado por Sport Vídeo. A narração é de Altair Andrade


Comentários

Enquete

Considerando o ponto de vista da segurança pública, você concorda ou discorda da liberação da maconha?

  • Discordo
  • Concordo
Resultados