Futebol / Esportes

12/12/16 - 11h26 - atualizada em 12/12/16 às 18h19

Parada Dura e Bituva dos Lúcios se classificam para final do Varzeano em Fernandes Pinheiro

Título será decidido em partida única no sábado, 17, às 16 h, no Campo do Parque Ambiental do Lago da Prainha

Rodrigo Zub

PUBLICIDADE
O Campeonato Varzeano de Fernandes Pinheiro será decidido pelas equipes do Parada Dura e do Bituva dos Lúcios. Os finalistas da competição foram definidos no sábado, 10, em rodada dupla realizada no estádio Jorge Tobias Kaier.

No primeiro jogo do dia, Parada Dura e Angaí empataram por 3 a 3. Michel Felipe, Maurício Meira e Edi Carlos marcaram os gols do Angaí. Rodrigo Falcoski e Weslei Taborda (2) balançaram as redes para o Parada Dura. Com o resultado, a partida foi decidida nos pênaltis. O Parada Dura foi melhor na disputa e venceu por 4 a 1, garantindo a vaga na decisão.

No segundo duelo da tarde, o Bituva dos Lúcios garantiu a classificação para a final com uma goleada sobre o América por 5 a 2. O destaque da partida foi Bruno, que marcou três gols para o time de Bituva dos Lúcios. Wagner, duas vezes, fez os outros gols do Bituva dos Lúcios. Edivaldo e Cleiton descontaram para o América.

Assim como ocorreu na semifinal, a decisão do Campeonato Varzeano de Fernandes Pinheiro também será realizada em jogo único. Parada Dura e Bituva dos Lúcios duelam no sábado, 17, às 16 h, no Campo do Parque Ambiental do Lago da Prainha, em Fernandes Pinheiro. Em caso de empate no tempo normal, o campeão será definido nos pênaltis.



Comentários

Enquete

Se não está bem de Saúde, aonde busca o primeiro atendimento:

  • Santa Casa de Irati
  • Pronto Atendimento Municipal - PA
Resultados