Futebol / Esportes

19/12/16 - 18h24

Parada Dura é campeão do Varzeano de Fernandes Pinheiro

Na final da competição, Parada Dura goleou o Bituva dos Lúcios por 5 a 1

Rodrigo Zub

PUBLICIDADE
A equipe do Parada Dura se sagrou campeã do Campeonato Varzeano de Fernandes Pinheiro. Na final da competição, o Parada Dura goleou o Bituva dos Lúcios por 5 a 1, em jogo disputado na tarde de sábado, 17, no estádio Jorge Tobias Kaier.

Daniel foi o destaque da partida e comandou a vitória do Parada Dura com três gols. Fabiano e Nathan também marcaram para o Parada Dura. Bruno descontou para o Bituva dos Lúcios.

A classificação final do Campeonato Varzeano de Fernandes Pinheiro teve o Parada Dura (campeão), Bituva dos Lúcios (vice-campeão), Angaí (terceiro lugar) e América (quarto colocado).

O atleta Wagner, do Bituva dos Lúcios, foi o artilheiro da competição com 13 gols. Já o goleiro menos vazado foi Edivaldo, do Parada Dura, que sofreu apenas dez gols.

Logo após a final do Campeonato Varzeano, foi realizada a cerimônia de premiação da competição, que fechou calendário esportivo de 2016 e concluiu as atividades do Departamento de Esportes de Fernandes Pinheiro na atual administração.

Em mensagem encaminhada a imprensa, o Departamento de Esportes de Fernandes Pinheiro enalteceu que dentro dos limites impostos pelo orçamento procurou fazer o melhor para desenvolver a esporte local. “Neste período tivemos grandes alegrias, como por exemplo a inédita conquista regional da Copa Folha de Irati. Também tivemos algumas decepções, principalmente quando o esporte e o lazer foram substituídos pela violência, cujos autores foram punidos exemplarmente. Queremos agradecer o prefeito Oziel Neivert, que nos deu todo o suporte necessário para que pudéssemos realizar as competições internas e participar dos campeonatos regionais; nossos agradecimentos a toda equipe da Prefeitura pelo apoio e colaboração; também agradecemos os dirigentes, atletas, torcedores, professores; a diretoria do Pinheiros pela cessão do estádio Jorge Tobias Kaier; a Polícia Militar pela segurança nos jogos; a Associação de Representantes e Árbitros de Irati – ARAI; fornecedores, colaboradores, enfim a todos e todas que nos ajudaram a cumprir as metas estabelecidas. Por fim, pedimos desculpas pelas falhas, que com certeza tivemos, e aproveitamos para desejar muito sucesso aos novos gestores do Esporte de Fernandes Pinheiro, que a partir de 1º de Janeiro de 2017, estarão a frente desse importante setor da Administração Municipal”.

Final do Campeonato Varzeano de Fernandes Pinheiro foi realizada no estádio Jorge Tobias Kaier


Comentários

Enquete

Se não está bem de Saúde, aonde busca o primeiro atendimento:

  • Santa Casa de Irati
  • Pronto Atendimento Municipal - PA
Resultados