Futebol / Esportes

19/12/16 - 18h24

Parada Dura é campeão do Varzeano de Fernandes Pinheiro

Na final da competição, Parada Dura goleou o Bituva dos Lúcios por 5 a 1

Rodrigo Zub

PUBLICIDADE
A equipe do Parada Dura se sagrou campeã do Campeonato Varzeano de Fernandes Pinheiro. Na final da competição, o Parada Dura goleou o Bituva dos Lúcios por 5 a 1, em jogo disputado na tarde de sábado, 17, no estádio Jorge Tobias Kaier.

Daniel foi o destaque da partida e comandou a vitória do Parada Dura com três gols. Fabiano e Nathan também marcaram para o Parada Dura. Bruno descontou para o Bituva dos Lúcios.

A classificação final do Campeonato Varzeano de Fernandes Pinheiro teve o Parada Dura (campeão), Bituva dos Lúcios (vice-campeão), Angaí (terceiro lugar) e América (quarto colocado).

O atleta Wagner, do Bituva dos Lúcios, foi o artilheiro da competição com 13 gols. Já o goleiro menos vazado foi Edivaldo, do Parada Dura, que sofreu apenas dez gols.

Logo após a final do Campeonato Varzeano, foi realizada a cerimônia de premiação da competição, que fechou calendário esportivo de 2016 e concluiu as atividades do Departamento de Esportes de Fernandes Pinheiro na atual administração.

Em mensagem encaminhada a imprensa, o Departamento de Esportes de Fernandes Pinheiro enalteceu que dentro dos limites impostos pelo orçamento procurou fazer o melhor para desenvolver a esporte local. “Neste período tivemos grandes alegrias, como por exemplo a inédita conquista regional da Copa Folha de Irati. Também tivemos algumas decepções, principalmente quando o esporte e o lazer foram substituídos pela violência, cujos autores foram punidos exemplarmente. Queremos agradecer o prefeito Oziel Neivert, que nos deu todo o suporte necessário para que pudéssemos realizar as competições internas e participar dos campeonatos regionais; nossos agradecimentos a toda equipe da Prefeitura pelo apoio e colaboração; também agradecemos os dirigentes, atletas, torcedores, professores; a diretoria do Pinheiros pela cessão do estádio Jorge Tobias Kaier; a Polícia Militar pela segurança nos jogos; a Associação de Representantes e Árbitros de Irati – ARAI; fornecedores, colaboradores, enfim a todos e todas que nos ajudaram a cumprir as metas estabelecidas. Por fim, pedimos desculpas pelas falhas, que com certeza tivemos, e aproveitamos para desejar muito sucesso aos novos gestores do Esporte de Fernandes Pinheiro, que a partir de 1º de Janeiro de 2017, estarão a frente desse importante setor da Administração Municipal”.

Final do Campeonato Varzeano de Fernandes Pinheiro foi realizada no estádio Jorge Tobias Kaier


Comentários

Enquete

Existe no Brasil a cultura do encarceramento e isso aumenta a crise penitenciária

  • Errado
  • Certo
Resultados