Futebol / Esportes

26/02/18 - 00h10 - atualizada em 26/02/18 às 00h13

Pinho de Baixo e Anata dividem liderança do Campeonato Master

Segunda rodada da competição teve três jogos no sábado, 24

Rodrigo Zub

Pinho de Baixo e Anata seguem com 100% de aproveitamento no Campeonato Master de Futebol de Irati. A segunda rodada da competição foi realizada no sábado, 24

No estádio Alberto Viante, o Guarani venceu o Juventus, por 2 a 1. O time do bairro Rio Bonito obteve a primeira vitória. Já a equipe de Engenheiro Gutierrez sofreu a segunda derrota no certame.

Diego Ruan Pacondes da Silva foi o árbitro de Guarani e Juventus. Ele foi auxiliado por Marco Antonio dos Santos Pepe e Bruno Brás Gomes. A representante foi Ariane Fátima Rodrigues.

No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, o Anata goleou o Canisianas, pelo placar de 5 a 1. Com isso, o Anata obteve o segundo triunfo na competição. Já o Canisianas foi derrotado pela segunda vez.

O árbitro de Canisianas e Anata foi Gustavo Kucharski, que teve como auxiliares Matheus Scavinski e João Vinícius Ribeiro. A representante foi Isis Azevedo.

PUBLICIDADE

No segundo confronto da tarde no estádio Municipal, o Pinho de Baixo derrotou o Cruzeiro do Sul, por 5 a 1. A vitória manteve o 100% de aproveitamento do time do interior de Irati. Já o Cruzeiro do Sul estreou na competição com derrota.

O jogo entre Pinho de Baixo e Cruzeiro foi comandado pelo árbitro Alessandro Knopka de Paula. Os assistentes foram Matheus Scavinski e Fernanda Aparecida dos Santos. Já a representante foi Isis Azevedo.

O Alvoradão folgou na segunda rodada do Campeonato Master.

Após duas rodadas, o Pinho de Baixo é o líder com seis pontos e seis gols de saldo. O Anata é o segundo colocado com seis pontos e cinco gols de saldo. Em terceiro lugar está o Alvoradão com três pontos e quatro gols de saldo. Na quarta posição aparece o Guarani com três pontos e saldo zero. Cruzeiro do Sul, Juventus e Canisianas ainda não pontuaram.

Os jogos da terceira rodada do Campeonato Master de Irati serão os seguintes:

Anata x Pinho de Baixo;

Canisianas x Alvoradão;

Juventus x Cruzeiro do Sul.

O Guarani folga na terceira rodada.

Juventus (foto) ainda não venceu na competição

Comentários

Enquete

Feriado N. S. Graças 27 de novembro em Irati

  • Não concordo
  • Concordo
Resultados