Futebol / Esportes

14/05/17 - 22h05 - atualizada em 14/05/17 às 22h07

Prude consegue primeiro triunfo no Paranaense Sub-17

“Tigre” venceu o J.Malucelli, por 3 a 0, com gols de João Ricardo e Gustavo (2). Na estréia, time havia sido derrotado pelo Paraná Clube

Rodrigo Zub, com informações de Elio Kohut/Intervalo da Notícia/Rádio Esperança

Prudentópolis é comandado pelo treinador Dino Carniel
O Prudentópolis conseguiu a primeira vitória no Campeonato Paranaense Sub-17. O “Tigre” venceu o J.Malucelli, por 3 a 0, na manhã de sábado, 13, no estádio Newton Agibert, em Prudentópolis. 

A vitória dos prudentopolitanos foi construída com dois gols no primeiro tempo. Gustavo abriu o placar aos 20 minutos. João Ricardo ampliou aos 35. No segundo tempo, Gustavo marcou mais um gol e decretou o triunfo por 3 a 0.

O treinador Dino Carniel começou a partida com Wellison, Walter, Luís Fernando, João Pedro e Jean; Kevin, Raez, João Ricardo e Eric; Gustavo e César.

Com o resultado, o “Tigre” se reabilitou da derrota na estreia para o Paraná Clube, também por 3 a 0. Após duas rodadas, o Prude possui três pontos e ocupa o terceiro lugar do grupo C, atrás de Coritiba e Paraná.

Na próxima rodada, o Prudentópolis estará de folga. A equipe volta a campo somente no dia 27 de maio contra o Independente São-Joseense, no estádio Atílio João Bortolotti, em São José dos Pinhais, região Metropolitana de Curitiba, às 10h30. O time comandado por Dino Carniel jogará novamente em casa no dia 3 de junho, às 10h30, contra o Grecal.

Confira outras imagens da partida:


Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados