Futebol / Esportes

09/02/14 - 15h06 - atualizada em 09/02/14 às 15h09

Prudentópolis reencontra Maringá em busca da segunda vitória

Times decidiram a divisão de acesso em 2013. Jogo será transmitido pela Najuá em conexão com a rádio Atalaia de Maringá
Rodrigo Zub

Seis meses após se enfrentarem na final da divisão de acesso do Campeonato Paranaense, Maringá e Prudentópolis se reencontram em condições bem diferentes. De um lado o time da região norte do Paraná que ocupa a liderança da competição com dez pontos após quatro rodadas. Já o Tigre ainda busca estabilidade após iniciar o campeonato apresentando altos e baixos e figura na nona posição com quatro pontos.

Para a partida deste domingo, às 17 h, no estádio Willie Davids, que terá transmissão das rádios Najuá AM e FM com conexão com a rádio Atalaia de Maringá, o Prudentópolis não poderá contar com o lateral Thiaguinho, que cumpre suspensão automática depois de ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Toledo na rodada passada. Seu substituto será Biro-Biro. O atleta que já teve passagens por Central/PE, Macaé/RJ, Itumbiara/GO e Paraúna/GO irá realizar sua estreia com a camisa do Tigre. Edson Grilo, Samuel e Luciano também irão desfalcar o time em virtude de contusões. Já o atacante Vinicius, que atuou apenas quatro minutos contra o Toledo e teve que ser substituído com dores musculares, ainda é dúvida para a partida. Com isso, Wellington deve ganhar uma vaga no setor ofensivo fazendo dupla de ataque com Cabixi- que é o artilheiro do Prudentópolis na competição com dois gols.

No meio campo, Tiago Henrique deve ficar com a vaga de Edson Grilo e será responsável em municiar o ataque ao lado de Irineu. 

A previsão é que o tempo quente e abafado prejudique o desempenho dos atletas, pois a partida acontece às 17 h, quando a temperatura deve superar os 35 graus. Para amenizar o calor e adaptar os jogadores ao clima, o treinador Ivair Cenci, optou em realizar os treinos dessa semana entre 14 e 15 h. Cenci que residiu 13 anos em Maringá afirma que o sol forte e a baixa umidade serão desafios que os jogadores terão que superar na partida.

Prudentópolis busca a segunda vitória consecutiva contra o líder da competição
Lateral Biro Biro será a novidade no time do Prudentópolis

Ficha Técnica:
MARINGÁ FC X PRUDENTÓPOLIS
Local: Estádio Willie Davids em Maringá
Data 09/02/2014 - Domingo
Horário: 17h
Árbitro: Everaldo Lambert dos Reis 
Assistentes: Everson de Souza e Luiz Paulo Galli

MARINGÁ: Ney; Fabiano, Marcelo Xavier, Fernandinho e Reginaldo; Zé Leandro, Serginho Léo Maringá e Max; Gabriel Barcos e Fábio Martins.Técnico: Claudemir Sturion

PRUDENTÓPOLIS: Marcos Paulo; Luizinho, Márcio, Spice e Biro Biro; Sorbara, Cassimiro, Irineu e Thiago Henrique; Vinicius e Cabixi. Técnico: Ivair Cenci e Joel Preisner


Comentários

Enquete

Qual sua avaliação sobre a administração do prefeito Jorge Derbli?

  • Ruim
  • Razoável
  • Boa
  • Ótima
Resultados