Futebol / Esportes

04/03/18 - 23h30 - atualizada em 05/03/18 às 09h35

Rodada da Copa Nagib Harmuche teve 21 gols em 4 jogos

Iraty, Clube Atlético Imbituvense, Independente e Danúbio já garantiram classificação faltando uma rodada para o fim da primeira fase

Rodrigo Zub

Quatro partidas movimentaram o Campeonato Regional de Futebol Sub-17, denominado de “Copa Nagib Harmuche”, no fim de semana. As redes balançaram 21 vezes, média superior a cinco gols por jogo.  

Na sexta-feira, 2, pelo grupo C, o time da prefeitura de Prudentópolis perdeu para a Faculdade Guairacá, de Guarapuava, por 3 a 2, no estádio Newton Agibert, em Prudentópolis. Os gols dos donos da casa foram marcados por Fábio Ribeiro Junior e Romário Padilha. Já o time guarapuavano venceu com gols de Gabriel (2) e Alisson (1). Essa partida teve arbitragem de Vilson Batista. Os assistentes foram Reginéia Custódio e Guilherme de Almeida. 

No sábado, 3, o Batel goleou a Escola de Futebol Projeto Alcance, de Inácio Martins, pelo placar de 6 a 1, no estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava, em jogo que também foi válido pelo grupo C. Matheus Marcondes foi o destaque do Batel com dois gols. Matheus da Silva (1), Eduardo (1), Maicon (1) e Lucas (1) fizeram os outros gols do triunfo do Batel. Diego fez o gol de honra dos martinenses. 

Neste domingo, 4, o Iraty venceu o Clube Atlético Imbituvense, por 3 a 1, no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati. Eduardo (2) e Ruam balançaram as redes para o Azulão. Gabriel fez o gol do Clube Atlético Imbituvense. 

Já no Complexo Esportivo Danúbio, no Distrito de Entre Rios, em Guarapuava, o Danúbio derrotou a Faculdade Guairacá, pelo placar de 3 a 2. Os gols da partida foram marcados por Bruno, Jailson e Raul no lado do Danúbio. João Victor e Eduardo fizeram os gols da Faculdade Guairacá. 

Confira as fotos da rodada no fim do texto

PUBLICIDADE

Classificação e próximos jogos

Faltando uma rodada para o fim da primeira fase, a Associação Desportiva Independente, de São Mateus do Sul, lidera o grupo A, com seis pontos e já tem vaga assegurada na próxima fase. Escola Furacão de Rio Azul e São João do Triunfo somam três pontos e estão na luta direta pela segunda posição. Já a Escola Furacão de Rebouças ainda não pontuou. Na última rodada, o Independente enfrenta a Escola Furacão de Rio Azul, enquanto que São João do Triunfo joga contra a Escola Furacão de Rebouças.

No grupo B, o Iraty finalizou a participação com nove pontos e ficou na primeira colocação. A segunda posição ficou com o Clube Atlético Imbituvense, que somou seis pontos. Os dois times asseguraram a classificação para a próxima fase. Teixeira Soares e Clube Atlético União Olímpico, que se enfrentam na última rodada, não pontuaram, mas ainda podem conseguir a vaga na segunda fase por índice técnico. No grupo C, o Danúbio fechou a participação com nove pontos e já garantiu a classificação. A Faculdade Guairacá está em segundo lugar com seis pontos. Prudentópolis e Batel possuem quatro pontos. Já a escola de Futebol Projeto não somou pontos e já está fora da briga pela classificação.

Na última rodada, o time da prefeitura de Prudentópolis enfrenta a escola de Futebol Projeto Alcance. Já o Batel encara a Faculdade Guairacá.

No grupo C, os três primeiros colocados se classificam ao final da primeira fase. Já nos grupo A e B serão dois times classificados. O terceiro colocado que somar o maior número de pontos entre as equipes dos grupos A e B ficará com a vaga no índice técnico.

Classificação da Copa Nagib Harmuche

Resultados do fim de semana

Sexta-feira (2)

Prefeitura de Prudentópolis 2 x 3 Faculdade Guairacá

Sábado (3)

Batel 6 x 1 Escola de Futebol Projeto Alcance

Domingo (4)

Iraty 3 x 1 Clube Atlético Imbituvense

Danúbio 3 x 2 Faculdade Guairacá

Classificação

Grupo A

1º Associação Desportiva Independente 6 pontos

2º Escola Furacão de Rio Azul 3 pontos e saldo -1

3º São João Triunfo 3 pontos e saldo -4

4º Escola Furacão de Rebouças 0 ponto

Grupo B

1º Iraty 9 pontos

2º Clube Atlético Imbituvense 6 pontos

3º Teixeira Soares 0 pontos e saldo -3

4º Associação Atlética União Olímpico 0 pontos e saldo -5

Grupo C

1º Danúbio 9 pontos

2º Faculdade Guairacá 6 pontos

3º Prudentópolis 4 pontos saldo o

4º Batel 4 pontos saldo -2

5º Escola de Futebol Projeto Alcance 0 ponto

Confira as fotos da rodada nas lentes de Elcio de Jesus Fernandes e Osmair Turko

Comentários

Enquete

Você votaria em Lula para presidente em 2018?

  • Não
  • Sim
Resultados