Futebol / Esportes

25/10/17 - 18h02 - atualizada em 25/10/17 às 18h22

Rodada do fim de semana definirá semifinalistas do Campeonato Varzeano

Três partidas de volta das quartas de final foram agendadas para sábado, 28, e uma acontecerá no domingo, 29

Rodrigo Zub

Vila Nova (foto) precisa reverter a vantagem construída pelo Mais Brasil no primeiro jogo
Os duelos de volta das quartas de final do Campeonato Varzeano de Irati serão realizados no fim de semana. Os quatro jogos estavam programados para ocorrer na semana passada, mas foram adiados em função das chuvas registradas naquele período.  

Os locais e horários das partidas permanecem os mesmos definidos pela secretaria de Esportes e Lazer de Irati, que organiza a competição, na semana anterior. Sendo assim, no sábado, 28, haverá rodada dupla no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Às 15 h, o Sanhacinho enfrenta o Guamirim.  

Na primeira partida entre as duas equipes, o placar foi de 3 a 3. Por isso, nova igualdade no confronto de volta leva a decisão para os pênaltis. Já o vencedor do jogo garante vaga na próxima fase.

PUBLICIDADE
Às 17 h, o Pinho de Baixo joga contra o VARB. Nesse confronto, o VARB possui a vantagem do empate após vencer o jogo de ida por 2 a 1. Também no sábado, 28, Clube Náutico Floresta e Família Mattos duelam no estádio Fioravante Slaviero, às 15h30. Na partida de ida, o Clube Náutico Floresta ganhou por 2 a 0.  

No domingo, 29, às 16 h, Mais Brasil e Vila Nova fecham a fase de quartas de final no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. No primeiro confronto, o Mais Brasil venceu por 4 a 3. 

O saldo de gols não é critério de desempate. Por isso, os times derrotados na primeira partida, Pinho de Baixo, Família Mattos e Vila Nova, precisam ganhar por qualquer placar nas partidas de volta para forçar a disputa de pênaltis. 

PUBLICIDADE

Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados