Futebol / Esportes

23/02/18 - 19h01 - atualizada em 23/02/18 às 19h03

Segunda rodada do Campeonato Master de Irati acontece neste sábado

Rodada terá um jogo no estádio Alberto Viante e duas partidas no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm

Rodrigo Zub

Três partidas movimentam a segunda rodada do Campeonato Masters de Futebol de Irati neste sábado, 24. Um jogo será realizado no estádio Alberto Viante e dois no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm.  

No estádio Alberto Viante, o Guarani recebe o Juventus, às 15 h. Os dois times buscam a reabilitação na competição, pois foram derrotados na primeira rodada. O Guarani perdeu para o Anata, por 2 a 1, enquanto que o Juventus foi goleado pelo Alvoradão, pelo placar de 5 a 1.

Diego Ruan Pacondes da Silva será o árbitro de Guarani e Juventus. Ele será auxiliado por Marco Antonio dos Santos Pepe e Bruno Brás Gomes. A representante será Ariane Fátima Rodrigues.

No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, a rodada dupla começa com o duelo entre Canisianas e Anata às 13h30. Na estreia, o Canisianas perdeu para o Pinho de Baixo, pela contagem de 4 a 2. Já o Anata busca a segunda vitória após vencer o Guarani na primeira rodada. O árbitro de Canisianas e Anata será Gustavo Kucharski, que terá como auxiliares Matheus Scavinski e João Vinícius Ribeiro. A representante será Isis Azevedo.  

O confronto entre Pinho de Baixo e Cruzeiro do Sul será às 15h30 no estádio Municipal. O Pinho de Baixo tenta manter o 100% de aproveitamento na competição depois de ganhar do Canisianas na semana passada. Já o Cruzeiro do Sul realiza a estreia na competição após folgar na primeira rodada. O jogo entre Pinho de Baixo e Cruzeiro será comandado pelo árbitro Alessandro Knopka de Paula. Os assistentes serão Matheus Scavinski e Fernanda Aparecida dos Santos. Já a representante será Isis Azevedo.  

O Alvoradão folga na segunda rodada do Campeonato Master. 

Duas partidas da rodada do Campeonato Master acontecerão no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm

PUBLICIDADE

Comentários

Enquete

Feriado N. S. Graças 27 de novembro em Irati

  • Não concordo
  • Concordo
Resultados