Futebol / Esportes

29/10/17 - 22h27 - atualizada em 29/10/17 às 22h45

Semifinal do Campeonato Municipal de Rio Azul começa com dois empates

Partidas de ida da semifinal entre Cicles Debacz e Entre Amigos; Juventude e São José/Transportes Desanoski terminaram empatadas por 1 a 1

Rodrigo Zub

A semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Rio Azul começou sem vencedor. As duas partidas disputadas neste domingo, 29, terminaram empatadas. 

No primeiro jogo da rodada dupla no estádio Municipal Orestes Pallú, Cicles Debacz e Entre Amigos empataram por 1 a 1. Após o primeiro tempo sem gols, Bonotto marcou em cobrança de falta e abriu o placar para o Cicles Debacz. O empate do Entre Amigos aconteceu nos acréscimos do segundo tempo. Após cruzamento para a área, Gustavo Zem desviou de cabeça e igualou o marcador.

No segundo confronto, Juventude e São José/Transportes Desanoski também empataram por 1 a 1. O time do Marumbi dos Elias saiu na frente com gol de Silvano no primeiro tempo. Na segunda etapa, Eloi definiu o resultado da partida depois de chutar de dentro da área e contar com um desvio da defesa adversária.

PUBLICIDADE
Com os resultados, Cicles Debacz e Juventude, que possuem melhores campanhas que os adversários, jogam com a vantagem do empate nas partidas de volta da semifinal para se classificarem a decisão da competição.

Na primeira fase, o Cicles Debacz ficou na primeira posição com 14 pontos. O Juventude foi o segundo colocado com 13 pontos. O São José/Transportes Desanoski terminou em terceiro lugar com 11 pontos. Já o Entre Amigos ficou na quarta colocação com 10 pontos. Taquari e XV de Novembro também somaram 10 pontos, mas perderam nos critérios de desempate e acabaram eliminados com a quinta e sexta colocações, respectivamente. Doctor Red e Gio Cicles foram rebaixados, pois terminaram nas duas últimas posições na primeira fase.

2ª divisão

Na segunda divisão do Campeonato Municipal de Rio Azul, Madeireira Rio Claro “A” e Santa Cruz se classificaram para a final e garantiram o acesso para a primeira divisão em 2018. Na semifinal que foi disputada em confronto único, a Madeireira Rio Claro “A” ganhou da Vila Diva, por 1 a 0. Já o Santa Cruz superou o Valência, nos pênaltis. No tempo normal, as duas equipes empataram por 1 a 1.

PUBLICIDADE

Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados