Futebol / Esportes

01/12/17 - 20h05 - atualizada em 02/12/17 às 11h56

Super Najuá transmite 1ª partida da final do Varzeano neste sábado

Mais Brasil e Clube Náutico Floresta se enfrentam no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, às 16h15. Jornada esportiva começa às 15h30

Da Redação

Mais Brasil briga pelo sétimo título do Campeonato Varzeano
A Super Najuá FM 92,5 transmite neste sábado, 2, a primeira partida da final do Campeonato Varzeano de Irati denominado de "Oscar Ruva". Mais Brasil e Clube Náutico Floresta se enfrentam no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, às 16h15. A jornada esportiva da “Equipe da Verdade” começa às 15h30.  

Arbitragem

Conforme escala da Associação dos Representantes e Árbitros de Irati (ARAI), Romildo Kanarski, foi designado para apitar o jogo. Ele será auxiliado por Eder Andrade e Rodrigo Kanarski. O quarto árbitro será Cristiano Fiori e a representante Ariane Fátima Rodrigues.  

Desfalques

As duas equipes terão desfalques na primeira partida da decisão. O Mais Brasil não poderá contar com quatro atletas: Luis Ricardo, Alex, Wagner e Marcos. Já o Clube Náutico Floresta não terá à disposição o atleta Marcelo Carneiro. O treinador do Clube Náutico Floresta, Márcio Bastos, “Mico”, foi punido com dois jogos de suspensão pela Comissão Disciplinar após a expulsão no jogo de volta da semifinal contra o Sanhacinho. Com isso, ele não poderá comandar a equipe do banco de reservas.  

Segurança

PUBLICIDADE
A secretaria de Esportes e Lazer de Irati decidiu que não será permitida a entrada de veículos nos dois locais que vão receber as finais da competição para manter a segurança dos atletas, dirigentes e torcedores que estiverem nas dependências do estádio Municipal e Fioravante Slaviero (Olímpico), que será o palco do segundo confronto da decisão.

Duelo de opostos: Maior campeão x Debutante na final

A final do Campeonato Varzeano de Irati será um duelo de opostos. De um lado, o Mais Brasil que pode se tornar o maior campeão da competição. Atualmente, o time comandado por Sidnei Chaves divide o recorde de títulos com o VARB, ambos possuem seis conquistas. O Mais Brasil levantou a taça de campeão nos anos de 2007, 2009, 2011, 2013, 2014 e 2016. Além disso, o time se classificou para sétima final consecutiva e foi vice-campeão somente em 2012 e 2015, quando perdeu o confronto decisivo para Sanhacinho e Conjunto Santo Antônio (CSA), respectivamente. Já o Clube Náutico se classificou para a final pela primeira vez e briga pelo título inédito.  

Clube Náutico Floresta chegou pela primeira vez na final do Campeonato Varzeano

Oscar Ruva (foto) patrono do Campeonato Varzeano de Irati

Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados