Futebol / Esportes

21/10/18 - 22h20 - atualizada em 21/10/18 às 22h26

Três jogos abriram quartas de final do Campeonato Varzeano

Sanhacinho e Clube Náutico Floresta abriram vantagem em busca de uma vaga na semifinal

Rodrigo Zub

Fotos do jogo entre Clube Náutico Floresta e Atlético Nacional de Osmair Turko


Três dos quatro jogos de ida das quartas de final do Campeonato Varzeano de Irati aconteceram no fim de semana.  

No sábado, 20, o estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm recebeu uma rodada dupla. Em busca do bicampeonato da competição, o Clube Náutico Floresta venceu o Atlético Nacional, por 3 a 1. Já o Guamirim perdeu para o Sanhacinho, 3 a 0. Neste domingo, 21, Lagoa Futebol Clube e Vila Nova Futebol Clube/Maxi Antenas empataram em 2 a 2.  

No próximo sábado, 27, Mais Brasil e Canisianas fecham os jogos de ida das quartas de final no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, às 15 h.  

PUBLICIDADE

Campeonatos de Futsal em Irati

Dois jogos abriram as quartas de final da Copa Irati de Futsal. Na quarta-feira, 17, Atlético Nacional e Wisa/Panificadora Follmann empataram em 2 a 2, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão). No mesmo local, o time das Calhas Sokulski venceu as Lojas.com, por 11 a 8, na quinta-feira, 18. 

PUBLICIDADE

No Campeonato Cascudão de Futsal, o ADL goleou o Santa Fé, por 9 a 2, na noite de quarta-feira, 17. No dia seguinte, 18, o time do Embutidos Villare ganhou dos Marditão, pelo placar de 4 a 3. Com esses resultados, foram definidos os confrontos da semifinal da competição. O VN Futsal encara o ADL. Já o Itamar Sound joga contra o Embutidos Villare. Os finalistas serão conhecidos em jogo único. Em caso de empate, o classificado será decidido nos pênaltis.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá


Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados