Futebol / Esportes

19/02/18 - 20h28 - atualizada em 19/02/18 às 20h41

Visitantes fazem a festa na rodada da Copa Nagib Harmuche

Competição de futebol Sub-17 teve sequências com cinco jogos no fim de semana. Destaque para o clássico entre Olímpico e Iraty, que teve transmissão da Super Najuá

Rodrigo Zub

O Campeonato Regional de Futebol Sub-17, denominado de “Copa Nagib Harmuche”, fundador das Rádios Najuá, teve sequência com cinco partidas no fim de semana. A rodada foi boa para os times visitantes, que conseguiram arrancar importantes vitórias na casa dos adversários. 

Confira as fotos de CAUO x Iraty no fim do texto

No sábado, 17, a equipe de São João do Triunfo recebeu a Associação Desportiva Independente de São Mateus do Sul, no estádio Mário Jorge Andregheto, em São João do Triunfo, pelo grupo A. O time são-mateuense não tomou conhecimento do rival e aplicou a maior goleada da competição: 7 a 1. José Augusto Serrão Chipanski fez o gol de honra dos donos da casa. Já o Independente construiu o triunfo com gols de Mario Guilherme da Silva (3), Luis Augusto de Lima (1), Ramon Santana (1) e dois gols contra.

No domingo, 18, o time da Escola Furacão de Rebouças foi outro que não conseguiu confirmar o mando de jogo e perdeu para a Escola Furacão de Rio Azul, por 2 a 1, no estádio Municipal Júlio Afonso Lopes, em Rebouças. Renan Dembinski marcou os dois gols da vitória dos visitantes. Gabriel Camargo dos Santos descontou para os reboucenses.

PUBLICIDADE

No grupo B, a equipe de Teixeira Soares foi derrotada em casa pelo Clube Atlético Imbituvense, pelo placar de 2 a 1, no estádio Moisés Lupion, na manhã de domingo, 18. Eliezer de Mello foi o autor do gol de Teixeira Soares. Kelvi Luan Monari da Silva e Alex Vieira Nascimento marcaram os imbituvenses.

No estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati, Clube Atlético União Olímpico e Iraty reviveram a rivalidade do passado na preliminar do jogo entre Iraty e Operário, pela segunda divisão do Campeonato Paranaense. O segundo tempo da partida teve transmissão da Super Najuá FM 92,5.

Após o primeiro tempo sem gols, Luigi abriu o placar para o Azulão, aos 5 minutos da etapa complementar. Roger cobrando pênalti fez o segundo aos 14 e João Vitor da Rocha de Andrade marcou o terceiro aos 37 minutos para definir a vitória do Iraty, pela contagem de 3 a 0. (Confira a ficha técnica no fim do texto)

Com três gols no segundo tempo, Iraty superou CAUO com vitória tranquila por 3 a 0

No grupo C, Associação Desportiva Danúbio e Prefeitura de Prudentópolis abriram a segunda rodada com um jogo movimentado no Complexo Esportivo do Danúbio, no Distrito de Entre Rios, em Guarapuava. Os visitantes levaram a melhor e venceram por 4 a 3. Guilherme dos Santos Pacheco, Bruno Ribeiro Fonseca e Jailson Rodrigues dos Santos balançaram as redes para a equipe de Guarapuava. Thiago Gabriel Buniak Mazur (2), Mario Henrique Gonçalves e Fábio Ribeiro Junior fizeram os gols da Prefeitura de Prudentópolis.

Classificação

Com os resultados da rodada, Associação Desportiva Independente de São Mateus do Sul e Escola Furacão de Rio Azul somam três pontos no grupo A. As equipes da Escola Furacão de Rebouças e de São João do Triunfo não pontuaram. No grupo B, Iraty e Clube Atlético Imbituvense venceram na primeira rodada e dividem a liderança, com três pontos. Teixeira Soares e Clube Atlético União Olímpico ainda não somaram pontos.

No grupo C, a Prefeitura de Prudentópolis lidera com quatro pontos em dois jogos disputados. O Danúbio é o segundo colocado com três pontos em duas partidas. O Batel tem um ponto conquistado na única vez que esteve em campo. Faculdade Guairacá, que ainda não estreou, e Escola de Futebol Projeto Alcance de Inácio Martins não marcaram pontos.

Ficha Técnica:

CAUO 0x3 Iraty:

Local: Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati

Data: 18/02/2018

Cartões vermelhos: Roger (Iraty); Leonardo e Guilherme (CAUO)

Cartões amarelos: Gustavo e Mateus Aguiar (Iraty)

Árbitro: Bruno de Lara

Assistentes: Emerson Colpak e Vilson Batista

Representante: Regiane de Assis

Estagiária: Jéssica Carolina Gonçalves

Gols: Luigi, Roger e João Vitor da Rocha de Andrade (Iraty)

Iraty: Charles, Juan, Luigi, João Vitor (João Vitor Correa) e Wellington; Jonathan, Gustavo, Eduardo (Mateus Aguiar) e César (Erick); Roger e Vanderson (João Vitor da Rocha de Andrade). Técnico: Marco Antonio

Clube Atlético União Olímpico: Jean, Luis Miguel (Weferton), Bedin, Leonardo e Diego (Tiago); João Vitor, William, Alexandre e Leonardo Precome (Eduardo); Vitor Hugo (Maicon) e Ari (Luis Inocêncio).

Fotos: Osmair Turko


Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados