Geral / Esportes

13/05/17 - 10h08 - atualizada em 13/05/17 às 10h23

Assifusa busca primeira vitória em casa na Série Prata

Equipe recebe o Ampére, neste sábado (13), às 20h, no Ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão). Partida terá transmissão da Najuá AM 990

Da Redação, com reportagem de Ademar Bettes, Tadeu Stefaniak e Neizinho Pepe

Assifusa possui três pontos e está na sétima colocação da Série Prata
Depois da primeira vitória na Série Prata, contra a equipe da Associação Cascavelense de Futsal, por 3 a 1, na semana passada, a Assifusa busca um triunfo em casa. Neste sábado (13), o time iratiense recebe o Ampére, às 20h, no Ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em jogo válido pela 5ª rodada da Série Prata de Futsal. A partida terá transmissão da Rádio Najuá AM 990. A jornada esportiva começa às 19h.

“Fizemos um bom jogo em Cascavel, a equipe se comportou bem. No primeiro tempo, tivemos um pouco de dificuldade. Normal, por jogar fora de casa, mas conseguimos encaixar bem o que queríamos e, principalmente, aproveitar as oportunidades, que foi o que decidiu o jogo”, comentou o jogador Fernando, em participação no programa Show de Bola, da Najuá AM 990, na manhã desta sexta (12).

PUBLICIDADE
Segundo Fernando, a evolução da equipe vem junto com o entrosamento entre os jogadores, um dos desafios deste início de temporada, com a reformulação do time com a troca de alguns atletas.

A equipe não possui desfalques para a partida deste sábado (13). Entretanto, dois jogadores precisam de atenção redobrada, porque já tomaram dois cartões amarelos: Fernando e Dia. Edemar, Alakis e Felipe têm um cartão amarelo cada.

Fernando salienta que a Assifusa precisa ter cautela e cuidado com os próximos adversários, que mesmo sem pontuar na competição, possuem jogadores experientes. “Esperamos fazer um grande jogo porque, primeiro, ficamos cinco pontos [à frente] deles e eles têm um jogo a mais que nós”, aponta Fernando.

O Ampére já disputou quatro jogos até agora, teve um empate e três derrotas e está na vice lanterna, com apenas um ponto. A Assifusa possui três pontos: três jogos, uma vitória, duas derrotas e está em 7º na tabela. 

A Assifusa busca a primeira vitória em casa. Nas duas últimas partidas como mandante, perdeu para o Aymoré Futsal, de Matelândia, por 7 a 5, no dia 29 de abril e para Colombo, por 4 a 3, no dia 13 de abril.

Ingressos

Os ingressos antecipados para a partida estão à venda a R$ 7 no Mercadomóveis, Postos Rotta 400 (Rio Bonito e antigo Posto Malucelli, na Benjamin Constant, próximo à Najuá) e na Academia K2, na Vicente Machado. Na hora, a entrada custa R$ 10.

Confira o vídeo do goleiro Dia convocando o torcedor para apoiar a Assifusa no jogo de hoje


Após duas derrotas em casa, Assifusa busca primeiro triunfo no ginásio Batatão


Comentários

Enquete

Se não está bem de Saúde, aonde busca o primeiro atendimento:

  • Santa Casa de Irati
  • Pronto Atendimento Municipal - PA
Resultados