Geral / Esportes

07/05/17 - 20h47 - atualizada em 07/05/17 às 21h13

Assifusa conquista primeira vitória na Série Prata

Time iratiense virou para cima da Associação Cascavelense de Futsal. Christian, Clade e Valeta marcaram gols do triunfo por 3 a 1

Rodrigo Zub

Partida em Cascavel foi acompanhada por poucos torcedores
A equipe da Assifusa conquistou a primeira vitória na Série Prata de Futsal. Após duas derrotas em casa, o time iratiense se reabilitou na competição ao vencer a Associação Cascavelense de Futsal (ACF), por 3 a 1, no ginásio Sérgio Mauro Festugatto, em Cascavel, na noite de sábado, 6.  

Com grande atuação no segundo tempo, a Assifusa conseguiu virar o marcador após sair perdendo na etapa inicial. Christian, Clade e Valeta balançaram as redes para o time comandado por André Demczuk (Dedé), que utilizou os seguintes atletas: Dia, Fernando, Alakis, Christian e Clade começaram jogando. Entraram ao longo da partida: Edemar, Valeta, Jonas, Douglas e Murilo. Clevinho, Felipe, Renan e Paranaguá permaneceram no banco de reservas, mas não foram utilizados.

PUBLICIDADE
O resultado positivo na região Oeste do Estado espantou a má fase da Assifusa, que havia perdido para Colombo e Matelândia nas rodadas anteriores mesmo atuando no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati.

Com o triunfo, os iratienses somaram os três primeiros pontos e deixaram a lanterna nas mãos da Associação Cascavelense de Futsal, que foi derrotada nas duas vezes que entrou em quadra. Com três pontos em três jogos, a Assifusa ocupa a sétima colocação.

Na sequência da competição, a Assifusa jogará duas partidas em casa. No sábado, 13, o time iratiense recebe Ampére. Já no fim de semana seguinte, o adversário será Loanda.

Além da vitória da Assifusa sobre a Associação Cascavelense de Futsal, a 4ª rodada da Série Prata teve os seguintes resultados:

Loanda 5x4 Monte Sião;

Ampére 3x5 Matelândia;

Palmas 2x2 Mariópolis;

A equipe do São José dos Pinhais folgou na rodada.

Assifusa ganhou fora de casa da Associação Cascavelense de Futsal

Jogadores da Assifusa aquecendo antes da partida

Jogo foi disputado no ginásio Sérgio Mauro Festugatto

Assifusa conquistou primeiros três pontos na competição

Goleiros da Assifusa se preparando para a partida

Comentários

Enquete

Se não está bem de Saúde, aonde busca o primeiro atendimento:

  • Santa Casa de Irati
  • Pronto Atendimento Municipal - PA
Resultados