Geral / Esportes

30/09/17 - 22h55 - atualizada em 02/10/17 às 11h22

Assifusa ganha primeira partida na segunda fase da Série Prata

Com gols de Clade e Jonas, Assifusa venceu Mariópolis, por 2 a 0, neste sábado, 30, no ginásio Batatão

Rodrigo Zub

Vibração dos reservas e do técnico Dedé após a primeira vitória na segunda fase da Série Prata
A Assifusa obteve a primeira vitória na segunda fase da Série Prata de Futsal. O time comandado por André Demczuk (Dedé) derrotou Mariópolis, por 2 a 0, na noite deste sábado, 30, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati. 

Confira mais fotos da partida no fim do texto

No primeiro tempo, os donos da casa não conseguiram balançar as redes e foram para o vestiário com o placar de 0 a 0. Após o intervalo, a Assifusa abriu o placar logo aos 20 segundos com Clade, que marcou seu 29º gol na competição. O camisa 10 rubro-negro é o artilheiro do certame. Aos 15 minutos e 7 segundos do 2º tempo, Jonas marcou o segundo gol de cabeça e definiu o triunfo iratiense. 

PUBLICIDADE
Com a vitória, a Assifusa encerrou uma série negativa de três derrotas no confronto direto contra Mariópolis nesta edição da Série Prata. No primeiro turno, o time da região Sudoeste do Paraná venceu por 6 a 5 em casa e 8 a 5 atuando como visitante. Já na segunda fase, Mariópolis ganhou o duelo de ida contra a Assifusa, pelo placar de 4 a 3.  

Além de encerrar o jejum de vitórias na Série Prata, a Assifusa ultrapassou Mariópolis, na classificação da segunda fase. Com quatro pontos, o time iratiense assumiu a terceira posição do grupo A. Já Mariópolis soma três pontos e está na última colocação. 

Clade e Jonas marcaram os gols da vitória da Assifusa
No outro jogo do grupo A, realizado neste sábado, 30, Monte Sião e Palmas empataram por 3 a 3, em Paranaguá. Com o resultado, Palmas segue na liderança com dez pontos, enquanto o Monte Sião é o segundo colocado com cinco pontos.  

Na próxima rodada da Série Prata, a Assifusa enfrenta Palmas, fora de casa, no sábado, 7. No mesmo dia, Mariópolis recebe o Monte Sião. 

Ficha Técnica:
Assifusa 2x0 Mariópolis
4ª rodada da 2ª fase da Série Prata de Futsal
Data: 30/09/2017
Local:
Ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati
Cartões amarelos: Leandro e Margarina (Assifusa); James (Mariópolis)
Árbitro 1: Elder Rocha Borges (Curitiba)
Árbitro 2: Tiago Guedes da Silva (Curitiba)
Anotadora: Rosângela Aparecida Pulga de Oliveira (Guarapuava)
Cronometrista: Silmara Serotiuk Vieira (Guarapuava)
Delegado: Luis Alberto Borba (Curitiba)
Gols: Clade aos 20 segundos do 2º tempo e Jonas aos 15 minutos e 07 segundos do 2º tempo

Assifusa: Dia, Fernando, Alakis, Jonas e Clade. Entraram ao longo da partida: Murilo, Fussa e Leandro. Não jogaram: Clevinho, Ivaí e Margarina. Técnico: André Demczuk (Dedé).

Mariópolis: Buiu, André, Tato, Dieguinho e Bahia. Entraram ao longo do jogo: Vitor Hugo (goleiro-linha), Alex Gaúcho e James. Técnico: Vando.

Fotos: Osmair Turko



Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados