Geral / Esportes

15/08/16 - 23h37 - atualizada em 15/08/16 às 23h40

Assifusa perde na estreia da segunda fase da Série Prata

Time iratiense foi derrotado pelo Campo Mourão por 6 a 3. Em três jogos, Assifusa perdeu pela primeira vez para o adversário

Rodrigo Zub

Ficha Técnica:
Campo Mourão 6x3 Assifusa
Campeonato Paranaense de Futsal- Série Prata

Local: Ginásio Valternei de Oliveira, em Campo Mourão
Data: 13/08/2016
Cartões amarelos: Ricardo, Renan e Kumano (Campo Mourão); Giva (Assifusa)
Árbitro 1: Dálton Iron Fernandes Caires
Árbitro 2: Douglas Souza Fernandes
Anotador: Robson Zaharana de Macedo
Cronometrista: Elenice Aparecida Martins

Campo Mourão: Bruno, Lambari, Paulinho, Ricardo e Renan. Entraram ao longo da partida: Raul, João Gabriel, Felipinho, Kumano, Carrapicho, Luiz Fernando, Vinicius e Wellyfer. Técnico: Márcio Aparecido Rinaldo.

Assifusa: Jaime, Giva, Dudu, Fernando e Clade. Entraram ao longo da partida: Dia, Marquinhos Carioca e Anderson Chuck. Técnico: André Demczuk (Dedé).

A equipe da Assifusa estreou com derrota na segunda fase da Série Prata de Futsal. Na noite de sábado, 13, o time iratiense perdeu fora de casa para o Campo Mourão por 6 a 3.

O time comandado por André Demczuk (Dedé) ficou duas vezes na frente do placar, mas sofreu a virada e terminou o primeiro tempo perdendo por 3 a 2. Com uma atuação ruim no segundo tempo, a Assifusa sofreu mais três gols e não conseguiu reagir. Dudu e Clade, duas vezes, fizeram os gols dos visitantes na partida.

Com a derrota, a Assifusa está na terceira posição do grupo A atrás de Campo Mourão e Pato Branco, que venceram na primeira rodada e somam três pontos. No sábado, 20, a Assifusa joga contra Ivaiporã, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati, às 20 h. A partida terá transmissão da Rádio Najuá AM 990.

Assifusa fica duas vezes em vantagem, mas sofre virada

Com apenas oito atletas à disposição, sendo dois goleiros, Dedé começou a partida com Giva no lugar de Alakis, que não atuou em função de uma contusão. Além do ala-esquerdo, o time iratiense também não contou com Murilo e Gustavo pelo mesmo motivo. Apesar dos desfalques, a Assifusa começou bem a partida e abriu o placar com Clade, aos três e 30 segundos do primeiro tempo.

A vantagem não diminuiu o ritmo dos visitantes que seguiram pressionando o adversário. O segundo gol só não saiu devido à atuação inspirada do goleiro Bruno. Ele defendeu os chutes de Clade, Marquinhos e Anderson Chuck. Do lado da Assifusa, Jaime, que começou a partida como titular no lugar de Dia, também fez boas defesas.

A equipe comandada por Dedé era melhor no jogo quando sofreu o empate. Depois de uma jogada do ataque de Campo Mourão, a bola bateu na mão de Giva. Dia entrou no lugar de Jaime para tentar defender a cobrança, mas Kumano empatou para os donos da casa, aos nove minutos.

Desempenho ruim no segundo tempo define derrota

O empate não abalou o time iratiense que voltou a ficar na frente do placar com Clade cobrando falta, aos 13 minutos. A Assifusa não teve nem tempo de comemorar a vantagem. Paulinho empatou o jogo aos 14 e Ricardo virou no minuto seguinte. Desta forma, Campo Mourão foi para os vestiários com a vitória parcial por 3 a 2.

No segundo tempo, a Assifusa não mostrou o mesmo desempenho e sofreu três gols em dez minutos. Aos dois minutos, Vinicius ampliou para 4 a 2. Felipinho fez o quinto aos quatro minutos. Já o sexto gol foi marcado por Luiz Fernando. Dudu aos 14 minutos do segundo tempo ainda marcou o terceiro da Assifusa, mas não evitou a derrota por 6 a 3.

Campo Mourão derrotou a Assifusa por 6 a 3 na abertura da segunda fase da Série Prata
PUBLICIDADE



Comentários

Enquete

Feriado N. S. Graças 27 de novembro em Irati

  • Não concordo
  • Concordo
Resultados