Geral / Esportes

10/09/16 - 10h45 - atualizada em 10/09/16 às 11h46

Assifusa recebe Corinthians Futsal em amistoso no próximo dia 20

Partida será realizada no Ginásio Agostinho Zarpellon Junior, o Batatão, às 20 h

Paulo Henrique Sava, com reportagem de Ademar Bettes e Neizinho Pepe

PUBLICIDADE
Em comemoração aos seus dez anos de fundação, a Assifusa recebe a equipe do Corinthians Futsal para um amistoso no Ginásio Agostinho Zarpellon Junior, o Batatão, em Irati. O jogo será realizado no próximo dia 20 de setembro, terça-feira, às 20 horas.

Os ingressos antecipados serão vendidos a partir de segunda-feira, 12, no valor de R$ 20 na Loja MM da Munhoz da Rocha, no Auto Posto Sobutka, na Secretaria Municipal de Esportes, lojas Calce Bem, no Centro de Treinamento K2, na imobiliária Bello Imóveis e na Academia Corpo e Ação. Segundo a diretoria da Assifusa, a entrada de torcedores será limitada por questões de segurança.

O presidente da Assifusa, Carlos Daniel, o Cajão, participou do programa “Show de Bola” da Najuá AM na última sexta-feira, 9, e falou sobre a realização da partida amistosa em Irati. De acordo com Cajão, a diretoria optou por realizar a partida às 20 horas para que haja uma presença maior de torcedores no ginásio. “Hoje seria o momento de convocar a torcida do Corinthians para que ela venha a mostrar a força dos torcedores e compareçam ao Ginásio Batatão e mostrar a força que o Corinthians tem em termos de torcida”, comentou.

Atletas de renome nacional, como Vander Carioca, Marcel, Leandro Lino e Douglas marcarão presença no evento. Apenas o goleiro Guitta, convocado para a disputa da Copa do Mundo de Futsal pela Seleção Brasileira, não estará presente. Além de Irati, o Corinthians também visita as cidades de Castro e Piraí do Sul. As despesas dos atletas do Corinthians serão custeadas pelas equipes das três cidades.

O amistoso será utilizado pela Assifusa como preparação da equipe para o jogo contra o Pato Futsal, última partida da 2ª fase da Série Prata, que será realizada no próximo dia 24, no Ginásio Dolívar Lavarda, em Pato Branco, às 20h30.

Assifusa e Corinthians se enfrentam no dia 20, às 20 h, no ginásio Batatão

Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados