Geral / Esportes

24/09/17 - 23h24 - atualizada em 24/09/17 às 23h46

Assifusa segue sem vencer na 2ª fase da Série Prata

Time iratiense não conseguiu derrotar “freguês”, Monte Sião, no ginásio Batatão

Rodrigo Zub

Alakis fez o gol de empate da Assifusa
A Assifusa segue sem vencer na segunda fase da Série Prata de Futsal. O time iratiense apenas empatou com o Monte Sião, em jogo disputado na noite de sábado, 23, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão).  

Confira mais fotos da partida no fim do texto

No primeiro tempo, os visitantes saíram na frente com gol marcado por Lucas Antunes, aos 7 minutos. O time de Paranaguá conseguiu sustentar a vantagem até o intervalo.

No segundo tempo, Jonas empatou para a Assifusa, aos 3 minutos e 30 segundos. Thiago voltou a colocar o Monte Sião em vantagem aos 14 minutos e 36 segundos. Porém, os donos da casa arrancaram o empate com Alakis faltando 3 minutos e 32 segundos para o fim do jogo.

PUBLICIDADE
Durante a partida, a Assifusa teve grande volume de jogo e criou várias oportunidades. Entretanto, o goleiro Juninho praticou grandes defesas e evitou que o Monte Sião fosse derrotado em Irati.

O resultado quebrou o status de “freguês” do time parnanguara, que havia perdido as nove partidas que disputou contra a Assifusa no Campeonato Paranaense de Futsal.

Goleiro Juninho fez grandes defesas e evitou a derrota do Monte Sião
O empate manteve a Assifusa em último lugar do grupo A, com apenas um ponto. Já o Monte Sião está em segundo lugar com quatro pontos. Líder do grupo, Palmas confirmou o 100% de aproveitamento ao vencer Mariópolis, por 4 a 2, na noite de sábado, 23. Com esse resultado, o time da região Sul soma nove pontos e está próximo de conquistar a classificação para a semifinal. Com três pontos, Mariópolis ocupa a terceira posição.

Na próxima rodada, a Assifusa recebe Mariópolis, no ginásio Batatão, em Irati, no sábado, 30, às 20 h. No mesmo dia e horário, o Monte Sião enfrenta Palmas, em Paranaguá.

Ficha Técnica: 

Assifusa 2x2 Monte Sião/Paranaguá

Série Prata de Futsal

3ª Rodada da 2ª fase

Local: Ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati

Data: 23/09/2017

Cartões amarelos: Murilo e Fernando (Assifusa); Juninho, Winicinho e Beiço (Monte Sião/Paranaguá).

Gols: Jonas 3 e 30 segundos do 2º tempo e Alakis aos 16 minutos e 28 segundos do 2º tempo (Assifusa); Lucas Antunes aos 7 minutos do 1º tempo e Thiago aos 14 minutos e 36 segundos do 2º tempo (Monte Sião/Paranaguá)

Público: 48 pagantes

Renda: R$ 375

Árbitro 1: Ricardo Pereira (Ponta Grossa)

Árbitro 2: Edmilson Segunda (Ponta Grossa)

Anotadora: Juliana Batista da Silva

Cronometrista: Nelson Depetris Junior (Ponta Grossa)

Assifusa: Dia, Fernando, Alakis, Clade e Jonas. Entraram durante a partida: Fussa, Leandro e Murilo. Não foram utilizados: Margarina, Ivaí e Clevinho. Técnico: André Demczuk (Dedé).

Monte Sião/Paranaguá: Juninho, Winicinho, Well, Thiago e Gabriel. Entraram durante o jogo: Quintanilha, Lucas Antunes, Beiço, Lucas Dias e Oliveira. Não foram utilizados: Flávio, Willian e Piolho. Técnico: Felipe Monzani Borba

Fotos da partida: Paulo Henrique Sava e Osmair Turko


Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados