Geral / Esportes

17/12/17 - 10h14 - atualizada em 17/12/17 às 10h31

Campeões do Campeonato Cascudão e da Copa Irati de Futsal são conhecidos nos pênaltis

Clube Náutico Floresta conquistou título do Cascudão sobre a Academia Vila Fit/Itamar Sound, enquanto que o Leite São Miguel foi campeão no confronto contra o Park Dance

Rodrigo Zub

Clube Náutico Floresta conquistou dois títulos neste ano. Time foi campeão do Campeonato Varzeano de Futebol e do Cascudão de Futsal
Os campeões da Copa Irati e do Campeonato Cascudão de Futsal foram conhecidos nas cobranças de pênaltis. As decisões das duas competições foram realizadas na noite de sexta-feira, 15, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão). 

Confira as fotos das finais no fim do texto

Na segunda partida da final do Campeonato Cascudão, a Academia Vila Fit/Itamar Sound venceu o Clube Náutico Floresta, por 4 a 1. Luis Henrique, Gabriel (2) e Fabinho fizeram os gols da Vila Fit. Heitor descontou para o Clube Náutico Floresta. Como no primeiro jogo, o Clube Náutico Floresta ganhou pelo placar de 5 a 2, o título foi decidido nos pênaltis. Nas três primeiras penalidades, os dois times tiveram 100% de aproveitamento. Fabinho, Michel e Eliélcio converteram as cobranças da Academia Vila Fit/Itamar Sound. Gil, Maurício e Heitor marcaram para o Clube Náutico Floresta. Nas cobranças alternadas, Gabriel fez 4 a 3 para a Academia Vila Fit/Itamar Sound e Alberto empatou para o Clube Náutico Floresta. Na quinta cobrança, Rodrigo desperdiçou e Flávio garantiu o título para o Clube Náutico Floresta, por 5 a 4.  

Esse foi o segundo título do Clube Náutico Floresta em menos de uma semana. No sábado passado, 9, o time foi campeão do Campeonato Varzeano de Irati contra o Mais Brasil, também nos pênaltis, após dois empates na decisão.

PUBLICIDADE

Já na final da Copa Irati de Futsal, Park Dance e Leite São Miguel empataram por 1 a 1. Erick marcou para o Park Dance e Giso fez o gol do Leite São Miguel. O resultado também levou a disputa para os pênaltis, pois no jogo de ida, as duas equipes empataram por 4 a 4. Nos pênaltis, o Leite São Miguel levou a melhor e conquistou o título com a vitória por 3 a 2. Erick e Hiorann marcaram para o Park Dance. Porém, Douglas Borgo errou a segunda cobrança. Já o Leite São Miguel converteu as três cobranças com Giso, Bisqui e Christian Korevar.

Após as finais, foi realizada a cerimônia de premiação, que teve a participação do prefeito Jorge Derbli. O time da Vila Fit Itamar Sound teve o artilheiro e o goleiro menos vazado do Campeonato Cascudão. O artilheiro foi Luis Henrique Marques com 19 gols. Já o goleiro menos vazado foi Willian José de Lima Paula Correia com 25 gols sofridos. Na Copa Irati de Futsal, o artilheiro e o goleiro menos vazado também foram do mesmo time: o Park Dance. Hiorann Cassol foi o artilheiro com 20 gols marcados. Já Paulinho Bituruna foi o goleiro menos vazado com 28 gols sofridos.

Classificação final 

Campeonato Cascudão 

Campeão: Clube Náutico Floresta 

Segundo colocado: Academia Vila Fit/Itamar Sound 

Terceiro lugar: Vila Nova/Futsal 

Quarto colocado: ADL 

Copa Irati de Futsal 

Campeão: Leite São Miguel 

Segundo lugar: Park Dance 

Terceiro colocado: CST/Futsal

Quarto colocado: Nacional do Rio Bonito/SS Veículos 

Fotos: Osmair Turko


Comentários

Enquete

Feriado N. S. Graças 27 de novembro em Irati

  • Não concordo
  • Concordo
Resultados