Geral / Esportes

28/08/16 - 14h30 - atualizada em 29/08/16 às 11h10

Com dois gols e uma assistência, Dudu comanda vitória da Assifusa

Artilheiro da Série Prata foi o principal destaque da Assifusa na vitória por 4 a 1 sobre Ivaiporã

Rodrigo Zub

Ficha Técnica:
Assifusa 4x1 Ivaiporã
Data: 27/08/2016

Campeonato Paranaense de Futsal- Série Prata
Ginásio: Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati
Gols: Dudu (2), Clade e Marquinhos Carioca (Assifusa); Costelinha (Ivaiporã)
Cartões amarelos: Fernando e Marquinhos Carioca (Assifusa); Erico e Costelinha (Ivaiporã)
Árbitro 1: Rodrigo de Jesus Camargo
Árbitro 2: Jairo José Castro Becher
Anotadora: Cristiane Bueno Ferraz
Cronometrista: Everli Karen de Oliveira
Representante: Carlos Maurício Zaremba

Assifusa: Dia, Chuck, Fernando, Dudu e Clade. Entraram ao longo da partida: Giva, Marquinhos Carioca, Alakis e Murilo. Técnico: André Demczuk (Dedé).

Ivaiporã: Thiaguinho, Batista, Erico, Costelinha e Maison. Entraram ao longo da partida: Munhoz, Neguinho, Matheus e Marcelinho. Técnico: José Roberto Pereira (Salmoura).

Com dois gols do ala Dudu, artilheiro da Série Prata, a equipe da Assifusa se reabilitou e voltou a vencer no Campeonato Paranaense de Futsal. Em jogo atrasado da segunda rodada, o time comandado por André Demczuk (Dedé) derrotou o Ivaiporã por 4 a 1, na noite de sábado, 27, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati. Clade e Marquinhos Carioca fizeram os outros gols do time iratiense na partida. Costelinha marcou para os visitantes.

Com a vitória, a Assifusa assumiu a vice-liderança do grupo A com três pontos, pois leva vantagem nos critérios de desempate sobre Campo Mourão, que tem a mesma pontuação, mas possui saldo de gols inferior. Com seis pontos, Pato Branco está em primeiro lugar do grupo, enquanto que Ivaiporã ainda não pontuou e ocupa a última colocação.

Na próxima rodada, a Assifusa recebe a equipe de Pato Branco, no ginásio Batatão. Já o time de Ivaiporã viaja para enfrentar o Campo Mourão. As duas partidas acontecem no sábado, 3, às 20 h.

Clique aqui e confira as fotos da partida entre Assifusa e Ivaiporã

OBS: Nosso site está em manutenção e o álbum não pode ser visto pelo celular, apenas pelo computador pessoal

Apesar das dificuldades, Assifusa termina 1º tempo em vantagem

Depois iniciarem a segunda fase com derrotas, as equipes da Assifusa e de Ivaiporã entraram em quadra precisando da vitória para seguir com chances de classificação para a fase semifinal. Recuperados de contusão, os alas Chuck, Murilo e Alakis reforçaram o time da casa. Já o treinador de Ivaiporã, José Roberto Pereira, o “Salmoura”, só teve nove jogadores à disposição.

Apesar da maior qualidade técnica, a equipe da Assifusa teve dificuldades para se impor sobre o adversário. Após desperdiçar algumas oportunidades, o time da casa só conseguiu abrir o marcador em um lance de bola parada. Aos 7 minutos, Clade cobrou uma falta direto para o gol e contou com a colaboração do goleiro Thiaguinho.

Em vantagem, a Assifusa não conseguiu aproveitar os contra-ataques para ampliar o resultado. Com isso, Ivaiporã surpreendeu e chegou ao empate. Costelinha recebeu lançamento e chutou de primeira para vencer Dia.

Pouco acionado durante o primeiro tempo, Dudu apareceu para desempatar a partida e dar tranquilidade para o time da casa antes do intervalo.

Dudu resolve e garante vitória da Assifusa

No segundo tempo, o jogo seguiu equilibrado com as duas equipes criando e desperdiçando chances de mudar o resultado. O placar só foi alterado aos 16 minutos. Dudu recebeu na área e fez o terceiro da Assifusa. Logo depois, os donos da casa roubaram a bola na saída de jogo de Ivaiporã, Dudu recebeu e só rolou para Marquinhos Carioca chutar para o gol vazio e definir a vitória iratiense.

Com os dois gols contra Ivaiporã, Dudu se isolou na artilharia da Série Prata. O ala da Assifusa marcou 21 vezes contra 18 de Paulo Henrique (Campo Mourão), que aparece logo atrás de Dudu.

Jogador de Ivaiporã tenta armar jogada de ataque
Lance do jogo- Alakis (Assifusa) tenta conduzir a bola para a quadra ofensiva cercado por marcadores do Ivaiporã

Goleiro Thiaguinho (Ivaiporã) afasta bola da defesa marcado de perto por Dudu
Dudu comemora gol com a torcida. Ala da Assifusa marcou dois gols e comandou vitória dos donos da casa

Comentários

Enquete

Considerando o ponto de vista da segurança pública, você concorda ou discorda da liberação da maconha?

  • Discordo
  • Concordo
Resultados